
Eu juro que eu ri muiiiiiiiiiiiiiiito alto aqui... e isso não são para se gargalhar ¬¬'







Ps.: era essa a capa do CD que eu tinha/tenho (não lembro se o Hé tacou ele no lixo kkkkkkkkk)
Mas foi duro... porque eu só sabia o que dar pro Hé, pros meus pais eu não tinha nem noção. Então eu comprei primeiro o do Hé. Eu sabia que ele tava doido por uma camisa daquele time sem vergonha de segunda dele. Como eu não podia comprar uma oficial do time mesmo, comprei a oficial (milagre eu comprar alguma coisa que não é pirata ou genérica!) do "Eu nunca vou te abandonar" porque eu sou um bobão :p. Essa foi fácil... entrei na loja, escolhi, paguei, sai. Mas me deu uma raiva... depois eu passei em frente a outra loja de esportes e tinha outra camisa dessa, só que mais bonita (se é que dá pra ser bonita), mais detalhada pra falar melhor hahaha. Mas já tinha comprado, paciência... fica pra próxima.
reais pra gastar num presente pros meus pais. Fuxiquei a loja tooooooooda! E pega caneca aqui... e pega avental ali... e tira o celular da bolsa pra fazer conta... e fica com o Tico e Teco enlouquecidos... Até que eu achei um encosto de cabeça (aquele treco que coloca no pescoço pra pessoa encostar ele no sofá, ou qualquer outro lugar do tipo, da maneira correta) escrito "Num sei lá PAI" (eu já falei que minha memória tá uma merda! Isso foi em maio!!!). Pronto! Achei o que eu queria... fui ver o preço... aquele beregudéio custava um "bisuuuurdo"! Quer dizer, não custava mais de 25 reais, mas também não valia o que custava. Eu pagaria 3 reais nele e olhe lá hahahaha. Mas eu sou muquirana, então não me ouçam...
linda que eu já tinha visto na vida (a única, tirando as em foto/filmes/etc). Claaaaaaaaro que eu quis comprar ela na hora, mas antes tinha que comprar o presente da minha mãe e SE sobrasse dinheiro, pegava a coruja.
