quinta-feira, 28 de agosto de 2008

To pop... to pop... to poooooooooooop \o/

Não que isso seja a minha ambição para a vida. Porque sinceramente, ser pop não vai me deixar rica. ah não ser que eu seja uma diva pop tipo Madonna, Britney Spears ou simplesmente Paris Hilton. Mas eu não sei cantar "Like a Virgin", não sou loira e muito menos meu vô tem uma rede de hoteis mundialmente conhecidos. Mas mesmo assim, estou sendo pop por... hummm... 2 dias? Sei lá, essa dor de cabeça não me deixa pensar muito.
Mas por que cargas d'água eu to tendo meu "momento pop"?
Porque não sei por que, tem muita gente interessada na minha vida. Até parece que ela é interessante! Querem até saber da onde sai o dinheiro que eu uso pra comprar o pão de queijo na cantina do gigabite do ciclo básico! Como se eu ocmprasse todo dia né... se eu compro 2x por semestre é muito... poxa, dá preguiça sair do Titanic e ir pro Ciclo Básico. Mas enfim, até ISSO querem saber! Tipo, ou é falta do que fazer ou é necessidade de cuidar da vida alheia (acho que vou dar um lindo gatinho pra esse ser, já que ele tem 7 vidas... o gato, não o ser) ou é simplesmente um fofoqueiro de plantão tipo Nelson Rrrrrrrrrrrubens disfarçado.
Porra, de boa, o que vai mudar na vida alheia o que eu faço ou deixo de fazer? Isso vai acabar com o aquecimento Global? Não. Vai fazer o Hugo Chavez desistir de deixar a Venezuela socialista? Não. Vai tirar as tropas americanas do Oriente Médio? Não. Vai libertar o povo do Tibet? Não. Vai acabar com a fome/miséria/AIDS na África? Não. Vai deixar o Lula alfabetizado e inteligente? Também NÃO!
Então por diachos, tem gente que se interessa em saber da onde vem o dinheiro de um mísero pão de queijo que eu como quando não tenho tempo de comer em casa? Principalmente se eu tenho que sair de casa às 17:15 pra poder chegar na faculdade às 7 horas. Tá... vou falar... eu rodo a bolsinha na Augusta e é daí que eu tiro os R$1,50 pra pagar o bendito pão de queijo. Satisfeito??? Posso seguir minha vida rodando a bolsinha na Augusta sussegada sem precisar me preocupar com gentalha (sempre lembro do Kiko nessas horas) que quer saber da onde vem a porra do dinheiro do pão de queijo?
Muito obrigado!

Ah sim... ninguém mora na grandiosissima Zona Leste de São Paulo pra saber como é foda quando as oportunidades de emprego para a sua área só vem de lugares como Morumbi, Pinheiros, Brooklin, Interlagos e regiões próximas, quando, até se você tem carro, se leva 1 horas pra chegar ao destino final. Imagina então se você é um pobre cidadão (pobre paulista pra ser mais exato) e anda de busão e metrozão e leva, nada mais nada menos, do que 2 horas e meia pra chega ao destino final. Sendo que você mora na Zona Lesta, iria trabalhar na Zona Sul (hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiper perto) e depois voltaria pro extremo leste pra ir pra faculdade e depois mais meia hora até sua casa. É... tem gente que acha q sobreviver em Sampa é fácil... e ainda te mandam arrumar emprego que não seja na sua área.
E tipo... alooooooooooow... se eu quisesse trabalhar em shopping, estaria fazendo faculdade pra que? Só pra falar "Passei na USP seu trouxa e você não!" (tá... sempre tive vontade de falar isso pra alguns idiotas)? Bom, não perderia meu tempo numa faculdade se fosse trabalhar num shopping. Ah não ser que estivesse um curso de "Trabalhando no Shopping - Faculdade em 2 anos e meio - Técnico". Ou então "Seja secretária em apenas 2 anos na Unisecretaria". Me desculpa, mas eu não quero fazer parte da porcentagem de pessoas que tem um diploma e não trabalha na área. E sim, sou exigente com o que eu quero trabalhar, porque eu NÃO quero trabalhar num Hotel das 7 da madrugada até às 6 da tarde! E tipo assim... LAZER E TURISMO NÃO É TURISMO! São cursos diferentes, em campus diferentes, com professores diferentes, alunos diferentes... e cá entre nós: Lazer é bem mais legal (Y). Portanto, eu só trabalho se for com lazer e não quero nem saber. Pena que ninguém entendo que Lazer e Turismo não é Turismo. Muito foda o diálogo:

"- Que curso você faz?
- Lazer e turismo.
- Ahhhhh.... turismo.
- Não, é LAZER e Turismo...
- Então... TURISMO.
- ¬¬' (pensando ahpapqp seu fiudaputa surdo e burro!)."


Enfim... acho q li Diário da Princesa demais e fiquei muito tempo vendo as comunidades do C! e do B! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas fica o recado final: ao invés de tomar conta da minha vida, compra um gato ^^

Nenhum comentário: