sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Comprar no mínimo 5 livros sobre Lazer e Turismo

Mais dois...
Na verdade, um eu tinha esquecido de colocar na outra lista. Então coloco nessa mesma...


Entretenimento - Uma Crítica Aberta

Autor: Luiz Trigo
















Introdução à Economia

Autor: Mankiw






















Os dois foram compras obrigatórias... com a diferença de que o primeiro é indriscritivelmente mais legal do que o segundo. Porque, de boa, quem gosta de economia? Ainda mais quando se pega dp nela. Já não bastasse a dp de economia que eu peguei quando fiz o meio semestre de direito, peguei também em Lazer e Turismo. DP's de economia me perseguem... é fato!
E as aulas do Trigo fazem uma falta desgraçada na faculdade. Era tãooooooooooooo legal ter aula com ele, viajar na aula dele, falar de ets na aula dele... TRIGO VOLTA!
Não tenho nada a declarar sobre os livros... ah menos que você faça Lazer e Turismo, Turismo ou Economia... Aliás, se você for bom em economia, te pago um pão de queijo se você fizer minha prova :D


Caracas, hoje era a última aula antes da prova e eu cabulei! Fudeu....

Nenhum comentário: