terça-feira, 12 de agosto de 2008

Me explica a música do P.OBox?

Vou dar um tempo nas 101 coisas que eu fiz (ou pelo menos deveria fazer) e falar de uma coisa que me chamou a atenção.
Pra variar eu tava sem nada pra fazer, dando um tempo na cópia de matéria e fui fuxicar algumas comunidades. Sempre ou falar que as comunidades do C! eram as melhores, então elas foram as primeiras da minha lista.
E eis que eu me deparo com essa comunidade:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=15733753
[Me explica a música do P.O. Box?]

E lendo a porcaria da música (que eu até gostava), comecei a rir... por que? Veja você mesmo:

Vou te bater uma real
Vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café
É Papo de jacaré
Mas ve se fala por favor
A minha língua
Que já tem até uma íngua por causa do seu inglês


A autêntica música que o cara só fez para que as palavras rimassem e não para que ela tivesse algum sentido. Real rimou com Tal, mas o que tem a ver o cara te falar uma real com ele ser o tal??
Papo no café? Que porra é essa???????
Papo de jacaré... por acaso jacaré fala pra poder bater um papo? Ou seria aquela papada que tem embaixo do queixo/cara/sei lá que lugar? Mas jacaré tem isso? Deve ter né... pelo menos é a única coisa que faria sentido... mas o que tem a ver um papo de café com um papo de jacaré, acho que nem Deus sabe.
E quem falaria ÍNGUA numa música? E tipo, íngua é aquele trequinho que "nasce" no pescoço e dói pra caraio... ah sim! Eu perguntei o que era íngua pra minha mãe quando ainda gostava dessa música... mas claro, não tinha parado pra estudá-la.
Por isso queridos amigos, tomem muito cuidado com as músicas que vocês dizem ser a "melhor do mundo" e que muda a cada segundo. Vai lá saber se o cara não tá te chamando pra bater um papo no café com seu amigo jacaré?


Ps.: era essa a capa do CD que eu tinha/tenho (não lembro se o Hé tacou ele no lixo kkkkkkkkk)

Agora o melhor... A MÚSICA!

http://www.youtube.com/watch?v=F8GdSCRbPoY

Nenhum comentário: