sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Comprar uma camisa do Santos

Voltando às promessas de 101 coisas em 1001 dias...

Pois é... to com a camisa do Santos... mais parece uma camisola do que uma camisa.
Isso porque eu ganhei ela do mau pai/tio/sei lá e ela é nada mais, nada menos do que tamanho adulto. Tá... vocês iriam achar isso normal se eu não fosse uma pessoa que precisa usar camisa de time, tamanho infantil PP. E essa é tamanha adulto M!!! Tá vendo porque parece uma camisola?

Mas eu ainda vou no estádio com ela... ah se for... mas preciso esperar o Santos jogar com o Corinthans porque aí eu vou ter certeza que o Santos vai ganhar. Ah vai me dizer que o timeco ganha do MEU time?? Só o Hé pra achar isso kkkkkkkkkkk... mas enfim... acho que não va
i dar pra ir no jogo Santos X Corinthans, ficar na torcida do Corinthans usando a camisa do Santos né? É... melhor a camisa ficar em casa :p
Mas ela tá um pouco empoeirada... sabe como é né... tá frio, inferno e meu time não consegue ganhar nenhuma. Ah não ser dessa última vez que eles deram 2x0 no Cruzeiro. Se continuar assim, prometo usar ela mais vezes. É só o Santos sair do R4 :D

Como não tenho nenhuma foto vestindo a camisa, vai essa daqui mesmo:




Ps.: o Santos não vai virar da série A pra série B viu Hé! Ele não é como um timequinho aí que eu conheço.. :p

Nenhum comentário: