sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Comprar um tênis Puma


Não foi só um... foram doooooooooooooisssssssssssssssss (puxando o "s" bem estilo carioca chato de ser). Duas chuteiinhas da Puma. Uma azul e uma preta e rosa... porque eu necessito ter um tenis preto e rosa!
Ah... e mais uma chuteirinha da Adidas branca e rosa.
Por que os tênis rosas me perseguem??
Tá, confesso que eles são genéricos... mas são tão duráveis quanto um falso. Quer dizer, aquele 12 molas da Nike que o Hé me deu em 2005 ainda estão firmes e forte! Ou ele me deu em 2006? Eu sempre me perco em datas ¬¬'
Enfim... o que importa é que o Nike 12 molas tá véio, mas tá inteiro. Não posso dizer o mesmo do meu Puma azul novo. Porque ele, infelizmente, encontrou a boca do Eros antes da hora. Tipo, ele não tá destruiiiiiiiiiiiiiiiiiido, mas também não tá mais inteiro =/
Mas dá pra usar :D
Aliás, preciso comprar mais tênis. Enquanto algumas mulheres tem compulsões por comprar sapatos e sandálias que machucam o pé, eu tenho alegria em comprar tênis... compulsões só se for em eletrônicos :D
Aliás... por que gastar money com algo que te machuca?? Por causa da moda? Pra fica bonita? Me desculpem... mas prefiro ficar fora de moda e "feia" do que ter bolhas e calos nos meus pézinhos lindos. E cá entre nós, as podólogas amigas da minha tia e minha tia nunca reclamaram de coisas estranhas no meu pé. E olha que eu só uso tênis, botas (sem salto ou plataforma) e havaianas. Isso porque dizem que esse tipo de sapato fode o pé... to vendo... se eu usasse sandália, bota de salto fino ou sapatos, com toda certeza meu pé estaria fudido; Não posso ousar em pensar em usar isso que meu pé já começa a gritar "nãooooooooooooooo... nãoooooooooooooo... peloamordeDeus nãooooooooooooooooo" e começa a soltar bolhas sozinho como se fosse uma proteção contra esse tipo de sapato. Pois é... meu pé tem vida própria e ainda manda em mim.

Nenhum comentário: