quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não discutir por besteiras com o namorado por 1 mês




Pensa que foi fácil?? Nananinanão...
Mas pra quem não acredita em milagres eu sou a prova dele :p
Mês de julho... entrei de férias dia 30 (na verdade foi beeeeeeem antes, mas ainda tinha que ir pra USP Lost fazer as provas - que eu deixei pra estudar na véspera - e entregar os trabalhos - que eu também deixei pra véspera - e não cumpri 2 das metas ¬¬'), mas as férias junto dele começaram mesmo dia... 02. Que inclusive foi o dia que eu comecei a trabalhar.
Acho que o trabalho ajudou. Porque se eu não chegava morta, querendo dormir em casa, eu ia pra casa dele jogar play2 ou ver futebol. Então eu tava muito cansada pra brigar hahahaha. Mas mesmo quando eu "fui achada que não precisava ir mais trabalhar", ainda tive uma semana de prova de fogo pra ver se ia dar certo. E deu! Foram mais duas semanas na santa paz \o/ (tá certo que na 2ª semana, ele que voltou a trabalhar e que chegava morto :p).
Mas enfim...
Do dia 02/07/2008 até o dia 06/08/2008 sem discussões e brigas... acho q vai até antes do dia 02, mas eu só consegui lembrar a partir desse dia. É! Minha memória tá fraca... algum problema?? ¬¬'
E espero ficar mais uns... 150 anos sem brigar =D
Tá muito bom do jeito que tá... estamos conseguindo conversar que nem gente civilizada hahahaha. Mas é bom não parabenizar muito, porque é só fazer isso que a desgraça acontece né... então...

TIRA OS ZÓIO GORDO DAQUI SEU BOROGODÓ!

Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco... as férias acabaram, a mordomia de ver ele acabou e voltamos ao nosso rodízio. Começo do semestre fim de semana o "dia todo", meio do semestre até o fim dele fim de semana "depois dos trabalhos da faculdade".
Enfim... é a vida...
(8) ...é bonita e é bonita... viver... e não ter a vergonha de ser feliz... e cantar e cantar e cantar.. a beleza de ser um eterno aprendiz... (8)

Tá certa a música? Não olhei no vagalume dessa vez. E eu como decoradora de músicas daria uma boa médica.

Te amo mui mi vita!

Per tutta la vita mi amore!


Nenhum comentário: