quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dar um presente pros meus pais e namorado com o meu dinheiro e sem data específica

Essa eu pensei que seria mais difícil, mas consegui até dar uma lembrancinha e um PRESENTÃO pra mim =D. Por isso, nunca pensem que as coisas são impossíveis! Elas podem ser difíceis e um bucado trabalhosas. Você com certeza vai ter aquele dia de querer mandar todo mundo pro inferno, de chorar da hora que acorda até a hora de dorme e, principalmente, de matar o primeiro que te der bom dia (e os próximos também que dirigirem a palavra a você). Acredite... isso acontece com freqüência comigo ^^.
Mas o papo não é esse e não vamos fugir do foco. Fugir do foco, enrolar e usar da habilidade de enrolation e embromation, só nas provas da faculdade (Y).
Foi com o meu primeiro salário que eu consegui comprar. Alías... meio salário né. Melhor falando... metade da metade da metade :p.
Mas foi duro... porque eu só sabia o que dar pro Hé, pros meus pais eu não tinha nem noção. Então eu comprei primeiro o do Hé. Eu sabia que ele tava doido por uma camisa daquele time sem vergonha de segunda dele. Como eu não podia comprar uma oficial do time mesmo, comprei a oficial (milagre eu comprar alguma coisa que não é pirata ou genérica!) do "Eu nunca vou te abandonar" porque eu sou um bobão :p. Essa foi fácil... entrei na loja, escolhi, paguei, sai. Mas me deu uma raiva... depois eu passei em frente a outra loja de esportes e tinha outra camisa dessa, só que mais bonita (se é que dá pra ser bonita), mais detalhada pra falar melhor hahaha. Mas já tinha comprado, paciência... fica pra próxima.
Deposi fiquei esperando ele ir me encontrar no shopping pra ajudar na escolha dos outros dois presentes. Fiquei plantada por uma hora mais ou menos (lógico que fuxicando as lojas do shopping pra ver se achava algo legal). Andando de um shopping pra outro (eu tava no Tatuapé, então não é muito entranho você sair de um e ir pra outro... é só uma passarela que separa os dois :D). Até que eu liguei e percebi que o Hé tava fazendo algo muito melhor do que estaria fazendo se estivesse no shopping. Aabei indo sozinha à busca do presente perdido.
Entrava e saia das mesmas lojas mil vezes, olhava as coisas 5 mil e fazia as contas 20 mil. Porque eu não podia estourar o limite da cada um e ainda queria comprar um presente pra mim. Afinal eu também merece depois de trabalhar por meio mês hahahaha. E como eu sou chata pra dar e ganhar presente, queria dar algo diferente, inovador, mas comprado numa loja. E imagina... shopping, lotado, lojas todas iguais, com objetos todos iguais. Takikopariu! Missão Impossível 4! E sem o Tom Cruise! Infelizmente... Até que parei numa loja de presentes que eu sempre achei um absurdo de cara, mas foi lá que as coisinhas mais tinham me alegrado.
Cada treco que eu pegava, nunca era abaixo de 25 reais. E eu tinha 60 reais pra gastar num presente pros meus pais. Fuxiquei a loja tooooooooda! E pega caneca aqui... e pega avental ali... e tira o celular da bolsa pra fazer conta... e fica com o Tico e Teco enlouquecidos... Até que eu achei um encosto de cabeça (aquele treco que coloca no pescoço pra pessoa encostar ele no sofá, ou qualquer outro lugar do tipo, da maneira correta) escrito "Num sei lá PAI" (eu já falei que minha memória tá uma merda! Isso foi em maio!!!). Pronto! Achei o que eu queria... fui ver o preço... aquele beregudéio custava um "bisuuuurdo"! Quer dizer, não custava mais de 25 reais, mas também não valia o que custava. Eu pagaria 3 reais nele e olhe lá hahahaha. Mas eu sou muquirana, então não me ouçam...
O próximo passo seria procurar o presente da Mamis... mas algo desviou minha atenção. De início foi um pingüim, mas olhando mais a fundo na prateleira de pelúcias (eu olhei aquela prateleira umas 500 mil vezes enquanto buscava o presente). Foi quando eu vi! Aquela bolinha branca com machinhas amarronzadas e biquinho... bom e bico de ave ¬¬'. Era a corujinha mais linda que eu já tinha visto na vida (a única, tirando as em foto/filmes/etc). Claaaaaaaaro que eu quis comprar ela na hora, mas antes tinha que comprar o presente da minha mãe e SE sobrasse dinheiro, pegava a coruja.
Fiquei em dúvida entre um pijama e uma caneca pra minha mãe (não era qualquer caneca, antes que me atirem pedras!). Mas tipo... o pijama era o quintoplo do preço da caneca (como pijamas custam caro!), então, por forças maiores da natureza, fui "obrigada" levar a caneca.
Voltei pra corujinha... ela custa X e ia sobrar pra mim do dinheiro todo X - 10 reais. Sóóóó que... eu tinha 10 reais guardados de reserva pra condução e se eu quisesse comer algo. Tchãran! Liguei pro meu pai pedindo pra ele ir me buscar no shopping, passei fome, mas comprei a corujinha *-*!





Ps.: Foto meramente ilustrativas... não foram esses os presentes dados. Só a corujinha que é igual a minha, mas a foto não fui eu que tirei!

Nenhum comentário: