sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Comprar no mínimo 10 livros na Bienal do Livro


Serve mangá do Cavaleiros do Zodiáco, revistas de photoshop/flash e livros de photoshop/flash/3d max?
Porque, tipo assim...
TAVA UM BISURDO DE CARO AQUELES LIVROS!!!!

Ainda bem que eu fiz uma pesquisa na internet pra ver os preços. Tinha livro que era o dobro do preço que eu tinha visto na internet. E nem ferrando que eu ia gastar o dobro por um livro que vale a metade.

De boa... a Bienal de 2008 tava um LIXO!
Até minha mãe, que sempre passa mais de 10 horas dentro da Bienal, não aguentou e nem reclamou quando eu resmunguei pra gente ir embora. A gente nem viu toda a Bienal =O... o que é um recorde pra nós duas.
Mas quem vai pra uma Bienal e não compra livros? Que graça tem? Nenhuma né...

Mas chegamos em casa e corremos pro telefone pra comprar via telemarketing mesmo. Mas estamos há 1 semana esperando a porcaria do sistema de vendas por telefone da Saraiva voltar a operar. Que raios! Que tipo de sistema de vendas fica sem operar por mais de três dias? Aqueles que não querem vender né...
E antes que você pergunte "ué, por que tu não compra pela internet", eu te respondo "porque eu não confio colocar números importantes num site da inetrnet com todos esses vírus, espiões e hackers que existem por aí". Por que vocês acham que muita gente tem o número do cartão de crédito clonado? Porque confiam muito na internet e nem verificam se tem algum spyware perdido no computador. E aí... bom... o final disso tudo vocês já sabem né...

Mas quem sabe um dia eu consiga comprar os livros que tanto quero...
E se você quer saber da onde sai o dinheiro para os livros, eu te respondo "nada como ter uma mãe que ama livros, trabalha em uma biblioteca e você tem acesso ilimitado aos livros... ou seja, ela compra os livros pra ela e você lê de bicuda que é".

Nenhum comentário: