quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Comprar o Wii


Aaaaahhhhhhhhhh mulhééééééque!
Quem disse que eu não ia conseguir comprar essa belezinha da titia??
Tá... confesso que eu pensei nisso quando eu fiz a lista das 101 coisas em 1001 dias. Mas... o destino me deu uma mãozinha e o Papai do Céu outra :D
Com o dinheiro do meu segundo e último salário (eu não sabia que seria o último quando eu comprei tá), eu fui na Santa Efigênia apenas pra ver pc's com o Hé. Mas de curiosidade, fui perguntando o preço do Wii nas lojas de games que a gente passava. Voltei pra casa com 3 cartões de lojas de games e 3 oportunidades de pagamentos, com Wii's "diferentes", pacotes especiais, etc. Fui jogar um verde pra cima dos meus pais como quem não quer nada.
E fala daqui, fala dali, mostra as coisas boas, as coisas ruins (preço e juros do pagamento), liga pra loja 1, pra 2, volta a ligar pra loja 1, faz conta aqui, ali e acolá. Chega à conclusão: "Vamos lá comprar esse tal 'Uií'".
*Sorriso de orelha a orelha*
Chega na Santa Efigênia (é, de novo no mesmo dia) às 12h30, sendo que as lojas fechavam às 14h. Vai na loja e até escolher os 5 jogos (sendo que 2 vieram com defeito), mandar destravar (láááá do outro lado da Santa Efigênia), volta pra casa de metrozão. Chegamos em casa era pra lá das 18h já.
Mas em compensação, eu e o Hé ficamos jogando Wii a noite toda e o domingo todo, dessa vez com minha irmã.

Resultado: uma semana com dor no corpo e não podendo levantar muito o braço.

Mas ele tá aqui lindo, branco e forte :D... e parado, já que quando eu comprei tava na época de pegada na faculdade, nas férias eu trabalhei e agora to aqui na pegada da faculdade de novo ¬¬'.
Ah sim... graças ao salário do segundo emprego e do que eu guardei do resto do último salário, eu to conseguindo pagar o Wii. Graças a Deus só falta uma parcela, mas pra isso eu preciso arrumar outro emprego URGENTE! Alguém me oferece um? :p

Nenhum comentário: