segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vamos fugir desse lugar

Sabe aqueles dias que você não se aguenta? Que parece que o mundo parou, ninguém te liga, ninguém quer conversar com você (e você tá louca pra conversar), a aula na faculdade não rende, você passa o dia escutando música, mas ao mesmo tempo parece que você não escutou pleura nenhuma...
Pois é... meu dia foi assim... to com vontade de falar pelos cotovelos (apesar da dor de garganta), mas ninguém disposto a me ouvir. To com 20 reais de crédito da OI e ninguém pra ligar ou conversar. Sai mais cedo da faculdade porque não aguentava mais a cara daquela professora. Sério, ela parece um zumbi :o. Escutei quase meu mp4 todos (a pasta de nacionais, porque 500 músicas não se ouve num dia só nem aqui nem na China), mas não adiantou nada. A única coisa que deu cetro foi que eu levei meu amor branquelo pro hospital. Amanhã eu vou ter notícias dele e se tudo der certo, no fim de semana ele já tá em casa pra eu jogar \o/
Só um último "desabafo": QUE MERDA!

Frases

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você" - Teatro Mágico

"Camarada d'onde vem essa febre
Nossa alegria breve, por enquanto nos deixou...
Camarada viva a vida mais leve
Não deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor" - Teatro Mágico

"Eu não vim até aqui pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim eu vou até o fim" - Engenheiros do Hawaii

E pra finalizar...

"You are the most important thing to me now. The most important thing to me ever" - Edward Cullen




Gordo, TE AMO!

Nenhum comentário: