quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Em construção

O blog tá em construção no momento...

Estou colocando novos links e dando uma aparência mais profissa pra ele. Claro que do modo que eu consigo, fuçando aqui e ali. Indo na sorte mesmo. Se ficar bom, comentem. Se não ficar bom, me falem o que eu posso mudar para deixá-lo melhor.

No momento estou colocando links de e-books.

Meu próximo passo é adicionar links de músicas, com direito a Discografias dos cantores/bandas. Depois colocar links de seriados e filmes também. E ir adicionando links conforme eu vou achando necessário. Lembrando que é para uso pessoal! Nada de baixar e vender por aí ok?

Bom, eu continuo achando que ninguém lê essa birosca esse blog, mas enfim. Isso também vai servir para quando eu precisar de um desses itens e não precisar usar o oráculo do Tio Google e nem a adivinhação do Tio Orkut.

Hasta la vista Baby!

Gordo, TE AMO!

Nenhum comentário: