quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lições de como falar merda no Orkut em 100 (ou mais) posts

Claudia: Eu quero um Edward pra mim!
Carol: And thanks God I have my own Edward *-*
Cacaia: dã.Todo mundo quer.
Aline: Jura que você quer? Nossa como eu poderia prever que alguem poderia querer o Edward ...!
Rafaela: hoho, você não é a única. pega a senha, colega :)
Claudia: mee zuaram! SAIOUASOIUASIOUSAIOUASIOSA'
Felipe: Gente, tipo assim... Só tem um Edward né?E ele não vai da conta d todas... Eu me candidato a fazer a boa ação de ajuda-lo \o/
Laísa: gente, que viagem de vocês. haha
Aline: Nós, as presas, nos sentimos muito atraidas pelo predador... hahahaha
Carol: HUAUAHAUAHUAHUAHAUFelipe só se aproveitando...
Felipe: Poxa gente, olha. Eu não so vampiro não, mas eu mordo pacas... Eu so super romantico, sei dizer I LOVE YOU em muitas linguas. Não vivo dentro d um livro, então a pegada é diferente... \o/
Taylor: já acheiii boa sorte na sua busca!
Felipe: Meninas, vcs são o gás da minha coca, o picles do meu big mac, o you do meu I LOVE, viram só? eu tmb sei citar poesia e sei comer maçã na hora do intervalo da facul!!!
Frederico: Deus Filipe, você de cantada ta triste hein?! =PBoa sorte com essas...hehehehe
Carol: Odeio picles =X Dou tds pro meu namorado huaauhauahua...
Carol: Orraaaaaaaaaa Felipe, eu não deixava hein... mas o YOU do meu I LOVE foi engraçadinha vai... mas se vc falar pra alguma menina, eu acho q ela cospe em vc de tanto rir huahauahuahua
Frederico: Olha essa Felipe!Menino - Oi! Tem uma colher ai? Menina - Não! Porquê? Menino - É porque eu estou dando sopa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa você pega todas ahuahauhauah Brincadeira (Y)
Aline: Tem uma muito boa, pega qualquer uma fácil! hahahahaassim, você chega nela e fala: você acredita em amor a primeira vista? se ela disser que sim, ja eh sua. se ela disser que nao, de as costas e se vire novamente, dizendo: e a segunda?
Frederico: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMto boa Aline!!! Adorei!! To rindo mto aqui. Ahuahuahuaha
Cacaia: não existe só um edward,na verdade,o edward nem existe.Ou existe e mora com a Stephenie,porque acho que se ele existisse ele estaria com ela agora.
Felipe: Ta virando topico d cantadas...Meninas, só o fato d saber q eu qro ja é o suficiente ne?Não importa se elas me qrem, eu nunka vou qrer nada alem delas... ("u ruuuuu")
Felipe: EU VI SUA IMAGEM NA MINHA ENCICLOPÉDIA. AO LADO DA PALAVRA "BELLA" \o/
Cacaia: Tópico sobre "eu quero um Edward pra MIM" = cantadas de pedreiro
Aline: ok, depois dessa eu até vou dormir. HAHAHAHAHAAHA, péssima, mas continue tentando ... procure outras fontes ao invés de pedreiros! hahaha beijao pessoal.
Frederico: EU VI SUA IMAGEM NA MINHA ENCICLOPÉDIA. AO LADO DA PALAVRA "BELLA" \o/ O.o
Carol: Bom... eu acho q se o Edward existisse, ia ter uma guerra mundial de mulheres versus mulheres na lama... iam sair tds mortas... ai só uma sobreviveria e teria q perpetuar a espécie com o Edward (ou então os homens vão ter q se contentar com... homens)... e então nasceriam milhares de semi-humanos/semi-vampiros \o/E eu viajei na batatinha...
Frederico: Na batatinha, maionese e tudo onde tem direito hehehehehehe
Felipe: kkkkta bom meninas... Não vou mais cantar vcs... Minha parte foi feita... Vou procurar minha Bella
Carol: EU VI SUA IMAGEM NA MINHA ENCICLOPÉDIA. AO LADO DA PALAVRA "BELLA" \o/ O.o²²²²²²²²²²²²²²²
Felipe: Eu qro uma Bella pra mim \o/candidatas favor se inscrever aki mesmo!!(som de grilo)
Carol: Frederico já ta fazendo ou um piquinique ou um churrasco ou uma compra no mercado msm huahauauahuahua...
Cacaia: hahahahahaha que ótimo. Terceira Guerra Mundial não vai ser por causas territorias, bélicas, vingança, ganância e sim,PELO EDWARD. não há nada que valha mais a pena,sinceramente.
Frederico: Eu qro uma Bella pra mim \o/ [2]Mas que não de tanto trabalho quanto a do livro, pois não sou um vampiro para sair lendo mentes por ai. Mas se precisar fico acordado a noite toda cantando.
Aline: Ok, acho que a gente achar o Edward não ia adiantar nada....Quer dizer, eu ficaria feliz de servir de lanchinho da tarde para ele, ia ser um jeito bem LINDO de morrer... mas de qualquer jeito, prefiro ficar viva. Com certeza ele não iria me transformar :( Ops. Eu odeio internet, por mais que eu queira sair, eu não saio.Mas agora vou ser persistente e tentar sair do pc. Mesmo.Beijos!
Felipe: As mulheres brigando e fazendo guerra por causa d um homem? e akela frase q vcs adoram repetir "HOMEM É TUDO IGUAL"
Cacaia: ah,eu sou comum feito a Bella.mas se eu não tenho nem de longe nada parecido com um edward na minha vida,quer dizer que eu não tenh NADA a ver com ela. :D
Aline: Mas HOMEM É TUDO IGUAL mesmo.Edward é um vampiro... Sabia dessa?
Cacaia: bom saber que edward não é só um homem.E vocês querem uma bella pra você só porque ela é uma ninfomaníaca em potencial.HOMEM É TUDO IGUAL!
Carol: MAS O EDWARD NÃO É IGUAL! \o/Só espero q o Edward não morra queimado durante a guerra "/Bah... tem ctz q vcs querem uma Bella? Uma garota q não sabe se fica com vcs ou com o cachorro? HAUHAUHAUAHUAUAHAUAHUAHAUHAUAHUA
Carol: E vocês querem uma bella pra você só porque ela é uma ninfomaníaca em potencial.[2]Esqueci o q eu ia falar... merda :X
Felipe: Vcs botam defeito na bella ne?Mulher é tudo igual...O edward tmb tem defeitos...Ele nunk envelhece (traição futura) Não morre (nunk será só seu) Vai te mata (FATO)
Frederico: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabaram com a Bella agora Para falar a vdd eu queria uma namorada, que me amasse com tal intensidade...
Jojo: E vocês querem uma bella pra você só porque ela é uma ninfomaníaca em potencial.[2]o que um homem precisa mais do que isso ?saHUISHAIUHSUIAHSUIHAUISHUIAHSIUAHSHAUIS
Carol: Vai te mata (FATO)HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAU Mas vc será trocado pelo cachorro se ficar com a Bella!!!!Fora q ela é chata bagarai qndo ta com o cachorro sarnento dela... e ELA ANIDA VAI BJAR UM CACHORRO NA BOCA E DEPOIS TE BJAR!
Felipe: Meninas estou saindo... Não precisam chorar ta?Amanha eu volto.. Sonhem comigo, ao contrario do Ed, eu durmo... E trabalho cedo...\o/Boa noite meninas, durmam com os anjos... Bons sonhos...
Carol: Frederico... vc faria o papel do cachorro (nome vc já tem :p) ou do corno?
Jojo: eu nem quero uma Bella pq eu não gosto dela mais uma ninfomaniaca em potencial eu to aceitando sahISUHIAUSHUIAHUISHAUIHSIAHUI
Felipe: Ela pode ate beijar um cachorro...Mas ela ao menos não sai comendo todas q aparecem...\o/
Frederico: Eu não sou igual aos outros, mas só é possível confirmar isso me conhecendo, logo...vao continuar achando que TODOS são iguais, mas lembrem-se que toda regra há exceção.
Cacaia: mulher é tudo igual o caralho, se eu fosse a bella eu nunca nem olharia pro lado se eu tivesse o edward. Muito menos pro Jacob (FATO) Eu não me importaria se o edward me transformasse em uma ninfomaníaca em potencial. E então os problemas como ele me matar,ou ele me trair e não morrer não seriam nada demais.
Carol: O Edward num sai comendo tds q conhece ¬¬'Ele não tinha tido nenhuma namorada antes da Bella... ou seja... ele poderia ter protagonizado aquele filme "O VIRGEM DE 40 ANOS"... mas ele teria... bem... 107
Cacaia: a única exceção que conheço é o edward,me desculpe.
Felipe: Mulher é tudo igual 2 - a vingança
Cacaia: MAS O EDWARD É VIRGEM. como assim ele come todas?
Jojo: ou seja cacaia vc naum conhece nenhuma pq ele eh um personagem
Felipe: Carol, vc não conhece os bastidores kkkkkk
Carol: Fala sério... homem peludo já é agoniante... imagine um homem q tem mais pelos q o Tony Ramos!!! Vc vai se afogar nos pelos dele!
Cacaia: mas sinceramente,o edward não se interessaria por mim se ele pudesse ler os meus pensamentos e acho que no livro isso é muito conveniente pra bella.
Frederico: Moça sem nome, vc precisa procurar mais! Pq uma exceção não pode ser simplesmente uma personagem de livro =\
Carol: Felipe, vc não tinha q trabalhar? hauahuahuahuahaua
Felipe: Saindo gente...Boa noite a todos...e nada de pegação aki na comu... Tem menores online!!
Cacaia: Pois é, eu não conheço nenhum.MESMO. Que coisa triste né? E vocês não fazem nada pra mudar a realidade masculina. Que raça mais desunida. Edward virgem de 40 anos (2) com a diferença de que no filme a primeira vez do protagonista durou apenas 2 minutos. :x
Frederico: Estou dormir agora! Boa noite a todos!
Cacaia: :* Tchau homens.
Frederico: Desunida é sim, fazer oq? Mas não desista de procurar, um dia vc acha.
Carol: Esqueci de novo o q eu ia falar ¬¬'
Frederico: Carol vc deve estar com sono é a segunda vez ja hauhauhauahuah Agora me vou, beijos!
Carol: Agora podemos falar à vontade do Edward (6)
Cacaia: vamos fazer um tópico "Técnicas para flertes do Edward" ai a gente ensina tudo que sabemos aos homens.
Carol: AUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA Ou sono ou ficando com aquela doença q eu esqueci o nome HAUHAUHAUAHUAHAUHAU...É a maconha :p
Frederico: eu estou lendo cacaia ahuahuahuahauhauahua
Carol: Apoiado o/
Cacaia: Mal de Alzheimer
Carol: Vc não ia dormir?
Frederico: fui.. o/
Cacaia: Gostou da sugestão? Eu acho válido.Homens aprendem coisas assim facilmente,apesar da prática ser um pouco mais lenta.
Rafa: Estou vendendo ele, lance inicial, 1000 reais
Cacaia: Vendendo ele? Vc está vendendo o edward?
Carol: Vc ta vendendo o Edward por 1000 erais? Dou-lhe 1001! E Cacaia (acertei?), dou aopio total.. e tb poderiamos fazer umas apostilas pra distribuir por aí né?
Cacaia: Nossa com certeza.Isso deveria ser ensinado nas escolas
Cacaia: Eu estou pronta pra vender minha casa e meu carro. Já ganhei? ;_;
Carol: E nas faculdades!!!Eu já sai da escola ...Aliás, devia ser tido como aqueles ensinamentos q vem de criança já... tipo, necessário como aprender a andar e a falar hauahuhaua
Carol: Merda :X Tb nem queria mais............................................
Cacaia: nem queria mais? Então ele é só meu. Só tem nos duas aqui nesse tópico e crei que o rafa não vá querer. Muahaha.
Carol: 100 \o/ Blz, vou voltar pra luta... eu vendo... hummmm... vendo nd, faço dívida.... hummm... 1 milhão o/
Cacaia: Arrumo um marido rico,mato ele e fico com o dinheiro. 10 milhões.
Carol: Me caso com o Bill Gates, me separo, pego metade dos bens dele o/ E não cometo assassinato (a)
Cacaia: Tenho um caso lésbico com a JK, mato ela e fico com tudo.*ASSASSINA*
Carol: Bom... pela teoria... vc matando a JK, os fãs de HP te matam... vc morrendo, eu fico sozinha na disputa... GANHEI \o/HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAAUHAUAHUAHA
Cacaia: Ta bom,hoje eu desisto. mais SÓ HOJE. porque preciso ir dormir :* Tchau carol. Um beijo da cacaia :D
Carol: =* O Edward é meu *-* (fazendo a dancinha do Calrton (?))



Tudo isso por causa de um vampiro...





GORDO TE AMO!

Nenhum comentário: