terça-feira, 29 de julho de 2008

Comprar no mínimo 5 livros de Lazer e Turismo

Foram dois também!
O primeiro foi o Cluster de Turismo, da autora Silvia Thomazi, editora Aleph.
Na verdade, esse eu fui obrigada a comprar porque o Panosso ia dar uma provinha (como ele sempre diz) sobre esse livro. Não consegui ler ele todo, mas posso te dizer que ele é um pé no saco -.-'. Maaaaaaaaaas... eu tirei 10 na prova do Panosso \o/. Como não me pergunte... vai ver que o embromation junto com o enrolation deram certo.



O segundo foi o A Magia do Império Disney, da autora Ginha Nader, da editora Senac. Foi uma sugestão do Professor Trigo. Eu comecei a ler o livro, mas devido às provas e ao 2º emprego, tive que deixar ele de lado. Mas o pouco/metade/muito que eu li, eu me apaixonei pelo livro. Wall Disney era foda *-*! Esse eu recomendo. Ele não é fininho, pelo contrário, é bem gorducho. Mas vale a pena ler. Vai aí uma dica...




Nenhum comentário: