quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

101 coisas em 1001 dias

Resolvi aderir a essa nova atividade.
Como funciona? Você faz uma lista com 101 metas a cumprir e tem que cumpri-las em 1001 dias. Coisas simples ou não, coisas que durem para sempre ou por 1 mês. Você que decide ^^
Aí vai minha lista...

Início: 08/02/2008
Término: 05/11/2010

Profissional/Faculdade

Não pegar nenhuma DP na faculdade em 2008
Deixar a matéria e as xeroxs da faculdade em ordem por 1 ano
Não deixar pra estudar na última hora
Não deixar os trabalhos pra véspera (maldição da impressora)
Arrumar um estágio/emprego
Prestar FATEC e passar
Viajar com a turma da faculdade (viagem de estudo!)
Fazer alguma coisinha pra vender (bisqui, trufa ou coisinhas da Presentes Originais)
Colocar as matérias do 1° ano da faculdade em ordem
Comprar no mínimo 5 livros sobre Lazer e Turismo [01][02][03][04][05]
Subir minhas notas na faculdade para no mínimo 7

Família

Sair com os cães pra passear pelo menos 3 vezes por semana
Não discutir por besteiras com o namorado por 1 mês
Visitar o Tio Nelson
Fazer reunião com os primos
Dar um presente pros meus pais com o meu dinheiro e sem data específica
Dar um presente pra minha irmã com o meu dinheiro e sem data específica
Dar um presente pro namorado com o meu dinheiro e sem data específica
Juntar TODOS os primos pra tirar uma foto em família (não pode faltar ninguém!)
Plantar novas flores pra minha mãe e não deixar o Eros destrui-las

Compras

Comprar no mínimo 10 livros na Bienal do Livro
Comprar o Wii
Comprar uma camisa do Santos
Comprar um tênis Puma
Comprar uma Havaiana nova e não deixar o Eros comer ela
Comprar uma capinha pra camera digital
Comprar coisinhas fofas pro quarto
Comprar pijama de flanela

Lazer

Ir no show do Ozzy
Ver Os Melhores do Mundo
Ver Rafinha Bastos
Ir no Zoológico
Ir pra Santos
Visitar a Vila Belmiro
Visitar o Aquário e o Porto de Santos
Visitar o Museu de Ipiranga
Visitar o Museu da Língua Portuguesa
Ir no Hopi Hari
Pular do Sky Coaster
Visitar 05 cidades diferentes [01][02][03][04][05]
Tomar uma latinha de cerveja sem deixar ela quente e sem fazer careta
Jogar boliche com os amigos
Fazer uma viagem pro exterior
Fazer um piquenique
Ver o Santos jogar na Vila Belmiro
Ver uma partida da Libertadores (de preferência uma do Santos)
Fazer uma lista de filmes vistos (em DVD ou no Cinema)
Visitar uma cachoeira
Ir pelo menos 1x no show de cada banda nacional que eu gosto de verdade (se elas fizerem show em Sp)
Aprender a jogar truco e lembrar de como se joga
Comprar pelo menos um jogo de tabuleiro
Dormir fora
Viajar sozinha
Viajar com o namorado
Passar o ano novo em alguma praia
Montar um quebra cabeça de no mínimo 200 peças
Terminar o roteiros do Mochilão pela Europa, América e Safari na África

Melhorias e conquistas pessoais

Fazer uma limpa no guarda roupa e doar as roupas que eu não uso
Aprender a fazer arroz e ovo no mínimo
Aprender a fazer algum doce
Ser mais vaidosa
Fazer a unha uma vez por semana durante 6 meses
Hidratar o cabelo uma vez por semana durante 3 meses
Fazer uma tatoo nova
Aprender a me maquiar que nem gente
Acordar às 9 horas nos dias que tem DP no mínimo
Acabar com a timidez
Tirar carteira de motorista
Ganhar meu carro
Perder o medo de dirigir
Organizar meus compromissos numa agenda (nem que seja na do celular) e olhar TODOS os dias
Controlar a timidez na presença de pessoas desconhecidas ou amigos de amigos ou que eu estou vendo pela primeira vez
Ter uma conversa de gente com outras pessoas
Tirar a cidadania italiana
Tirar o passaporte
Tolerar o bando de falsos que me perseguem
Não me iludir com pelo menos 5 pessoas [01][02][03][04][05]
Aprender a pedir desculpas
Aprender a ver quando eu estou errada
Aprender a tolerar os errinhos bobos das outras pessoas
Esquecer o passado ruim
Controlar a TPM todo mês
Respirar fundo antes de falar algo para alguém

Música e Línguas

Treinar guitarra 2 vezes semana por 2 meses
Treinar bateria no Neno toda 3ª e 4ª por 2 meses
Treinar inglês com músicas/filmes/livros por 6 meses
Começar a estudar italiano, francês e alemão
Organizar meus CDs e DVDs em uma lista em ordem alfabética
Terminar o curso de espanhol e aguentar os professores chatos e a língua chata q ela é

Saúde

Engordar 5 kg no mínimo
Ir no oftamologista
Ir no otorrinolaringologista
Ir no dentista
Tomar a vacina dos 15 anos
Continuar meu tratamento homeopático
Me alimentar corretamente

Computador

Atualizar o blog e o flog pelo menos 1 vez ao mês durante 3 meses [01][02][03]
Arrumar a cadeira do PC

Gravações

Terminar as discografias das minhas bandas preferidas
Gravar todos os filmes do Johnny Deep e Orlando Bloom disponiveis em DVD
Colocar as fotos no CD ou no DVD
Baixar a série Friends, Gossip Girl e Dragon Ball e gravar em DVD
Terminar de baixar Cavaleiros do Zodíaco

101 coisas em 1001 dias

Dar 1 real pro papai e pra mamãe pra cada tarefa não cumprida
Seguir a lista, não esquecer dela e postar sobre cada item feito e no final fazer outra lista

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa velho, nem sei direito com vim para aki... naum te conheço e nem pretendo...

Mas...

Jah q estou por aki resolvi escreve alguma coisa neh ^^''

essa sua lista eu tbm pensei em faze uma mas naum tive coragem nem tempo...

Talvez eu consiga faze uma agr...

Beijao =** ^^''

Boa Sorte na sua vida
e seja feliz #>.<#