sábado, 9 de fevereiro de 2008

Chateada


Hoje eu fiquei muito chateada com minha irmã.
Bom, além de ela matar a joelhadas o português, ela ainda deu uma puta mancada. Nem vou falar pro meu pai sobre isso, mas vou falar com minha mãe. Até o Hé achou ela besta por causa disso.
Foi assim... Ontem eu tinha falado pra ela e pro Hé que eu ia pedir pros meus pais pra gente ir comer no McDonald's pra eu ganhar os bichinhos do Loone Tones. Minha mãe falou que ia ver se dava. Beleza... hoje ela falou que não dava pra ir no McDonald's mas que sexta que vem a gente ia. Então eu perguntei se a gente podia sair pra comer pizza numa pizzaria aqui perto e ela falou que tudo bem, o Hé e meu pai também aceitaram. Eis que minha irmã liga pra perguntar se a gente ia. Eu respondi que no Mc a gente não ia mais, mas que ia sair pra comer pizza. E sabe o que ela disse? "Ah, então deixa pra lá... to na lotação, cansada, só quero tomar banho e dormir".

¬¬'


Então quer dizer que se a gente fosse comer no McDonalds ela ia? Filha da puta! Interesseira! Se eu pudesse, eu negava irmandade com ela. Primeiro mata o português e depois vem toda interesseira pra cima do pai? Apaputaquitiopariu! Nunca mais, eu disse nunca mais, eu chamo ela pra fazer alguma coisa >.<'. O Hé falou "Nossa que besta" quando eu desliguei o telefone e contei pra ele. Nem vou falar pro pai porque com certeza ele vai se chatear e ele não merece se chatear por essa daí. Mas minha mãe vai ficar sabendo e ela vai segurar meu pai quando ele quiser fazer alguma coisa boa pra essa besta. Mas quem perdeu foi ela :D
Foi muito divertido lá no Marotto... a cerveja que se perdeu no caminho... a culpa do atraso caiu no meu suco (sendo que eu nuca pedi suco e essa foi a primeira vez)... a mistura de nações nas pizzas (portuguesa com peruana)... o carro do meu pai que ficou preso por causa da corrente e quando a mulher foi tirar a corrente, um outro carro estacionou atrás... e a namorada do dono desse carro que ficou toda estressada perguntando quem era (como se fosse alguma gostosona querendo roubar o namorado dela - bom, como ele pode namorar essa gorda ridicula eu não sei, mãããs...).

E amanhã Claire e Leon em ação :D

Depois eu posto umas fotos...

Ps.: Amor Eu Te Amo!


Ah sim... hj não tinha fritas... fiquei com vontade :(

Um comentário:

Flá disse...

Q bosta tua irmã :/

mas, fiquei feliz q vc terminou a sua lista \o/
adcionei vc no blog

bjsssssssssssss