segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Morte...

O q é isso?
Tive que postar de novo...
Não sei se é porque é a vida, se são os dias de hoje ou se eu que to crescendo de uma forma que eu não queria. Mas esse ano foi foda (desculpa o palavrão).
Convivi com a morte muitooo de perto. Vi parentes morrendo e pessoas jovens também. Uma amiga minha, outra menina de uma comunidade que eu faço parte e onde as meninas são muito amigas, outro rapaz amigo da minha amiga e o namorado de uma amiga.
3 dos jovens se foram em acidentes de carro... pra gente ver que a coisa tá feia. Que não é com os outros que só acontece isso. Com nós pode acontecer a cada instante.

NÃO BEBAM ANTES DE DIRIGIR
USEM CINTO DE SEGURANÇA
NÃO TIREM RACHAS OU ULTRAPASSEM A VELOCIDADE
PRESTEM ATENÇÃO NO TRÂNSITO

Cara... to :O...
E pensar que eles eram mais novos do que eu :S

Nenhum comentário: