segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Homens: quem os entendem?

Já tem um bom tem que eu venho reparando várias reclamações de mulheres em relação aos homens e vice versa. Isso não é novidade para ninguém... tem coisas que dá pra entender, como o fato de um cara não se dar conta de que a namorada AMA receber uma simples mensagem com os dizeres "TE AMO". Mas tem coisas... que você vê o quanto um homem pode ser idiota quando quer. Idiota não, mas palhaço. Por que? Porque ele toma atitudes que faz as mulheres darem altas gargalhadas.
Rondando por comunidades do orkut (não só a Eu Amo Meu Namorado, vulgo EAMN), eu dei altas gargalhadas com atitudes masculinas perante a uma bota. Ou melhor dizendo, a um pé na bunda. Nomes não serão citados e nem situações em que ocorreram. Serão apenas comentários (6)...

1ª situação: O cara trabalha e chama a garota pra sair no sábado. Ela diz que não vai poder ir porque já vai sair na sexta com as amigas. O ser muda o horário de trabalho dele pra ir na sexta no mesmo lugar que a guria vai. Ela vai e conhece um cara lá e acaba ficando com ele (não é o cara que chamou ela pra sair). O que levou a tal "bota" não faz nada, muito menos vai falar com a garota. No dia seguinte manda um e-mail para a garota e diz que ele fez aquilo tudo por ela e ela nem "tchum" pra ele.

Agora eu pergunto: Ela falou pra ele trocar o horário do trabalho dele? Creio eu que não... ele fez porque ele quis. Então porque ela tem culpa nisso?

2ª situação: O cara pergunta para a garota se ela vai no "X", ela diz que sim. Eles não se encontram. A garota foi pra tal lugar com o namorado. Dia seguinte ele fala pra ela (não pessoalmente claro, porque homens não tem coragem para isso) que se ela pensou que ele tinha ido pra ficar com ela, que ela estava muito enganada e que ele tinha ido pra curtir com os amigos.

Agora eu pergunto: Ele perguntou a ela se ela ia ver ele? Não. Ele pediu pra ficar com ela? Não. Ela perguntou pra ele porque ele não foi falar com ela? Não. Então pra que tudo isso? É pra chamar atenção ou pra assumir que é um palhaço de circo? Esse ganharia muito dinheiro com piadas.

3ª situação: Um casal se beija (eles já tem mais de 20 anos) e o cara que é afim da menina passa. Dia seguinte... ele fala para ela (novamente não pessoalmente por causa da tal convardia) "não precisava ficar fazendo ceninha com aquele '(não vou dizer a palavra usada)', eu não ia falar com você mesmo".

Agora eu pergunto: Ela perguntou alguma coisa pra ele? ¬¬'... fora que fazer ceninha é coisa de pré-adolescente de 12 anos. E temos mais um candidato a palhaço do blog!

Mas a melhor foi o que foi dita para mim!!
1°: "sem citar nomes está chota(o)" (sim, não teve coragem pra citar nome... 1° sinal de que é um homem que está falando ahuahuahua)
2°: "impreção minha ou a carol ta chata" (reparem na intenÇão!!!)
Essa é pra quem não me conhece e sabe o quanto eu sou chata... e também como eu odeio gente que não sabe escrever... por favor... M nos finais das palavras como MIM e TAMBÉM (não, não é com N)... QUANTO não é QUANDO e QUANDO não é QUANTO... Faço com Ç e não com SS... não é engrassado e muito menos INGRASSADO (essa é de matar qualquer dono de padoca) , é ENGRAÇADO porra! Não sou professora de português, mas também não sigo os mandamentos analfabéticos do Sr Luís Inácio "Lula" da Silva e muito menos me orgulho de ser burra e analfabeta.

E depois não querem que dizem que os homens são uns babacas huahauahuahua...
Ah sim... se alguém puder me explicar porque isso acontece ou alguma coisa que faça sentido nesses homens, por favor... estará fazendo um grande favor a mim e às minhas amigas :D

Só um homem não é babaca/idiota/palhaço... é... eu tenho MUITA sorte!

Ps.: EU TE AMO

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello all
http://psbtrainer.com/ - order diazepam
IM injecton can result in local pain.
[url=http://psbtrainer.com/]order valium[/url]
IM injecton can result in local pain.
valium diazepam

Anterograde amnesia may occur using therapeutic dosages, the risk increasing it at higher dosages.