terça-feira, 22 de janeiro de 2008

...

Uma palavra dói mais que um tapa na cara. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas aconteceu. Pois é... você faz das tripas coração e recebe isso. Só porque em UM dia você não pode fazer o que você sempre fez. E as coisas que você sempre fez são esquecidas no fundo do baú. Isso que você ganha por tanto tempo de dedicação a uma pessoa. E dói... dói muito! Dá vontade de largar tudo e sumir. Ir pra Mongaguá e esquecer o mundo. Se divertir com os primos como se não existisse mais nada. Sinto falta dos meus primos.
Nunca faça tanto por uma pessoa se ela não pode nem ao menos te retribuir com um "obrigado". nunca espere tanto de uma pessoa. O tombo é muito alto e dói bagarai.
E eu nunca escondi que eu não gosto deles. Não gosto mesmo, mas tenho meus motivos. Até tentei gostar, até tentei ser simpática, até tentei suportar. Mas não, não dá. Eu tentei de tudo, dei o meu melhor, mas o meu melhor foi jogado no lixo. Eu acho que você não sabe, mas do msn me exluíram sem eu saber porquê. E foi antes daquele dia 06. Mas eu não quis te dizer nada pra não ficarmos pior do que já estávamos. Mas eu nunca vou gostar de alguém que não está nem aí pra você como eles estavam na época. Agora podem estar mais perto, mas só porque aconteceu aquilo naquele dia 06. E eu não gosto de ver maltratarem quem eu gosto. Mas quem eu gosto me maltrata. É a vida... e desse jeito ela não é bonita.
Só abra os olhos e veja quem realmente quer seu bem. Porque eu já abri os meus e descobri que esse mundo não passa de uma porra de falsidade que as pessoas só se aproximam de você com segundas intenções e quando você não tem segundas intenções a oferecer, elas desaparecem sem nem ao menos dar tchau. Ah sim... e ainda te xingam de um monte de nome ruim.
Isso que dá tentar ser uma boa pessoa pros outros, ajudar os outros, etc. Você só toma no rabo.
Fica aí a dica: NUNCA CONFIE NOS OUTROS, ELES IRÃO TE APUNHALAR PELAS COSTAS QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR.

Have a nice day.

Nenhum comentário: