quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Hahahahaha

Mais uma vez as pessoas me divertem..
E foi bom... porque hoje eu to com vontade de matar um, mas depois do que eu vi... ai ai... a vontade passou! hauahuahuahauhaua...
Nem vou falar aqui porque a fofoca rola solta, mas... ai ai...
Tem gente que não tem o que fazer e fica reclamando de coisa idiota. Não quer que os outros vejam, olhem, ouçam, escrevam, roubem, não coloque na internet onde todos têm livre acesso aos conteúdos, sejam eles fotograficos, cinematográficos ou linguísticos.
Ai ai... eu SI divirto com essas coisas...
O que essas pessoas têm na cabeça? Merda... só pode ser... pra reclamar de coisas DESSE TIPO! Mew, vai fazer alguma coisa. Levanta essa bunda gorda da frente do computador e vai tomar um sol (hoje em SP tá frio :S), levar o cachorro pra passear, tomar um sorvete, ir no cinema, bater perna no shopping... VAI PRATICAR LAZER AO INVÉS DE FICAR RECLAMANDO DE COISAS FÚTEIS!

E tenho dito!

Nenhum comentário: