quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Não sei nem como começar...
Sabe aquele dia que tem oscilações de humor? Parece mulher na TPM... começa com noticia boa, aí vai notícia ruim, depois boa de novo, depois ruim e por aí vai... e foi o q aconteceu com o meu "rélouin"... realmente... dia das bruxas soltas... devem ter perguntado pra mim se eu queria doces ou travessuras e eu não respondi e eles estão me dando mtas travessuras =/

Pra começar, um milagre aconteceu e eu acordei cedo (sim, 8 horas da madrugada) e to de pé, sem cochilar (nem dormi na facul!) até agora (01:56)... e ontem eu fui dormir 2:30... é... esse foi um dia das bruxas a carater... Mas uma notícia estragou meu dia completamente... aconteceram coisas legais e tal, mas a tristeza da notícia não foi superada infelizmente...

Uma menina da comunidade Eu Amo Meu Namorao (EAMN) faleceu... e eu acompanhei td a história dela dsd q entrei na EAMN em 2004... e mesmo não a conhecendo pessoalmente, nem msm tendo falado mto com ela, eu to mto mal pelo q aconteceu... mas de uma coisa eu não tenho dúvidas: ela é mto especial pra um monte de gente ^^

E ainda deixou uma puta lição de vida...

Não podemos desistir de nossos sonhos, da nossa vida, da nossa felicidade por coisas bobas... é triste ver tanta gente querer morrer pq não tem emprego, pq terminou um namoro, pq não tem dinheiro ou simplesmente pq ninguém a ama... e pensar q a Mariza só queria viver... por isso, pensem bem antes de reclamar q não tem dinheiro, q não tem o carro do ano, q não tem roupa pra ir pra balada, q o namorado não te ligou, q o cachorro te mordeu, q o busão não parou qndo vc deu o sinal...

ACORDEM!

Tanta gente lutando pela vida e vcs olhando pro próprio umbigo!


Pensem nisso...
Mari, fica com Deus... vc está num lugar bem melhor agora... foi bom pra vc q partiu, mas ruim pra nós q ficamos... mas não se preocupe... nos encontraremos aí um dia ^^

Nenhum comentário: