domingo, 28 de outubro de 2007

Era uma bela manhã de sábado... ela acordou cedo e ficou enrolando na cama esperando a vontade de se levantar chegar. Foi então que ela se lembrou que esse sábado tinha td pra ser um sábado perfeito. E ela não estava errada...
Ligou para as amigas... elas iam se reunir mais tarde pra trocar informações enquanto se arrumariam para ir na tão badalada festa que teria à noite na boate mais badalada da cidade... Enquanto esperava, comeu, levou o cachorro pra passear, falou ao telefone, viu TV e enquanto lia um livro, suas amigas chegaram para o grande momento pré-balada.
Entre conversas, gritinhos de "ai jura?" "sério mesmo?" "não acredito!" "mas ele é tão lindo pra beijar aquela bugiganga!" "ai não acredito que ele disse isso! Que liiiiiiindooooooooooo", elas se maquiaram, trocaram de roupa incontáveis vezes, pediram opiniões uma das outras se a calça tava apertada demais na bunda ou se a blusa tava larga demais.
Horas mais tarde, o telefone tocou... era um promoter avisando que elas ficariam na área VIP e era pra pegar as pulseirinhas com ele.
Mais gritinhos histéricos de "aaaaaahhhhhh não acreditooooooo".
Chegando na tão esperada festa, eis a novidade: elas iriam ficar na área VIP junto com outros 3 caras: Johnny Depp, Orlando Bloom e Brad Pitt.
Nada incomum para quem estava acostumada a morar em Hollywood..
Os homens estavam em Hollywood para as filmagens de um novo filme e eles estavam precisando de 3 garotas para contracenar com eles. E as convidadas foram as nossas meninas... elas não aguentaram de tanta emoção e foram brindar com Tequila.
Mas um infeliz incidente ocorreu...
O Despertador do Mal gritou: TRIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIM
E as nossas heroínas caíram da área VIP pro meio da pista e foram pisoteadas pelos dançarinos e morreram.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Triste fim para nossas heroínas não??


By My Mind




Nenhum comentário: