segunda-feira, 16 de março de 2009

=D


Só um recadinho pro meu amor...

Só vi hoje seu comentário gordo e vou responder por aqui tá?

Eu acho que você não lê as coisas aqui e por isso eu parei de postar. É muy chato postar e não ter nenhum recadinho rsrsrs...

Mas já que você disse que lê, então eu vou continuar postando =D

Se você não conseguir postar o comentário ou não quiser comentar, pode me mandar um e-mail :p... se você quiser é claro rsrs...


Mas pode deixar que dia 22 eu vou fazer um post especial pra você!

A primeira derrota do seu timeco e a certeza que eu zico seu time kkkkkkkk...


Te amooooooooo muuuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooooo!!!!


ps.: aquela música do Leonardo (sim... dele.. momento sertanejo on) é porque eu tinha certeza que aquela época ruim ia acabar e a gente ia ficar bem de novo... e não é que eu tinha certeza mais uma vez? Eu sempre tenho certeza né mozinho? kkkkkkkkk...
pps.: para os outros... TIREM OS OLHOS DELE! O modelo aí da foto é meuuuuuuu... hunf!
:p

Nenhum comentário: