segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Deu medo quando você pediu que a gente desse um tempo
Meu coração bateu sofrendo em silêncio
Me deu vontade de pedir não vai embora.
Deu medo
Me segurei pra não chorar por dentro
Quase cheguei a te odiar nesse momento
Meu coração quase parou naquela hora.

E matamos nosso medo abraçados corpo alma e coração
E sol nasceu mais cedo acendendo outra vez nossa paixão.

Pode o mundo acabar
Pode tempo parar tudo acontecer que eu não vou te perder.
Pode o céu desabar
Pode secar o mar só não pode morrer meu amor por você
Por você.


Te amo Hé!

2 comentários:

Tami disse...

Carol! É a Quest! Indiquei o teu blog para uma promoção "Olha que blog maneiro!", para participar só tem que colocar o selinho no blog e indicar outros 10.
Espero que não se importe =) As regras estão aqui:
http://viciadaempromocoes.blogspot.com/2009/01/ganhe-uma-caricatura.html

=D

Anônimo disse...

LIIIIIIINDA!!!

EU TE AMO!

P.S PQ PAROU DE ESCREVER? EU NUM COMENTO MAIS SEMPRE ENTRO SABIA? AH NUM COMENTO PQ NUNCA CONSIGO...RSRS