segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Estou sendo perseguida...

... pela Meg Cabot! Só pode... Tá... amo os livros dela, ela é uma escritora supimpa, tenho quase todos os livros dela (só faltam 2 que eu esqueci de colocar no carrinho quando eu comprei meus livros), me apaixonei pelas histórias dela. Mas chega! Por que as personagens dela são parecidas comigo? A princesa Mia é a minha cara ¬¬'
Podem me chamar de louca e o que for, mas depois desses 3 últimos livros da princesa que eu li em... hummm... 4 dias, eu tenho certeza que ela me persegue kkk
kkkkkkk... Como assim a Mia termina com o Michael? E pior, por que ela tem que ficar igual a mim nessa situação? Mas aí tem uma diferença... a Mia foi tchonga demais e o Hé não foi pro Japão fazer um braço robô sei lá das quantas... e que porcaria de dom precioso era aquele? Eu juro que tava igual ao Michael... se ela falasse mais uma vez naquela porqueira, eu ia vomitar ¬¬'... mas o foda foi que no último livro ELA NÃO FEZ AS PAZES COM O MICHAEL! Burra, burra e burra! Fora que ela dá ouvidos a qualquer idiota que fale que é amigo dela... deve ser por isso que eu fiquei sem amigos... e dou gracías por isso... pra amigos assim, quem precisa de inimigo?
Bom são essas as diferenças... porque de semelhanças...
Sonhadoras demais... adoram escrever... viajam demais... sofrem demais... fazem drama por qualquer coisinha... vão mal em matemática (aliás, que raça nesse mundo vai bem em matemática??)... são magrelas (apesar q ela é gigante)... enfim... pow Meg (nome da minha cachorra kkkkkkkk), pega leve né? Deixa a Mia pelo menos ficar com o Michael no fim e não com o viadinho do JP. Porque, como eu li na comunidade, o JP é a versão masculina da Mia e "uma Mia incomoda muita gente, duas mias incomodam muito mais"...
E pelo amor de Deus...
que homem-macho chora em "A Bela e a Fera"? NEM EU CHOREI! Muito viadinho pro meu gosto kkkkkkkkkkk... aliás, melhorando: muito EMO pro meu gosto. E outra... cá entre nós, o Michael é perfeito né? Num vou contar porque senão eu teria que resumir nove livros aqui e vai ficar enoooooooorme. Mas só digo que a Mia é muito burra de perder um namorado desses. E ainda ficar com o JP? Affeeee... aposto que ele só tá com ela pra pararem de chamar ele de emo. Sabe como é né... ele chora quando chamam ele de emo.
Nossa viajei legal =O
Melhor eu calar minha bocarra... ou melhor... melhor eu parar de digitar e ir dormir... ou talvez ler outro livro pra viajar mais ainda...
Juro que eu viajo com os livros. De uma forma anormal por sinal kkkkkkkkkk... principalmente quando é a Meg Cabot que escreve. E eu ainda não entendo como tem gente que odeia ler.
Pra terminar, o melhor poema de todos os tempos:


Mia: "As rosas são vermelhas
Violetas são azuis

Você pode não saber

Mas alguém ama você"


Michael: "As rosas são vermelhas

Violetas são azuis

Você pode não saber

Mas eu também amo você"


Nenhum comentário: