segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meu sapo encantado

Toda mulher nasce e já sai à caça pelo sapo para transformá-lo em príncipe e viverem felizes para sempre. Mas será que isso acontece de verdade?

Eu nunca procurei pelo príncipe encantado. Quando criança, eu queria distância de demonstrações de afeto, meninos e, principalmente, beijos de todos os tipos (inclusive beijo de pai e mãe). Sempre falei com a boca cheia que não ia casar, não ia namorar, enfim... em outras palavras, desconhecidas por mim na época, ia ficar pra titia.
Mas um dia - pra ser exata, dia 26 de junho de 2004 - eu tropecei em um sapo. Mas não pense que aconteceu igual aos contos de fada, onde a princesa beija o sapo e ele se tranforma em um príncipe loiro de olhos claros. Até porque aqui não tem nenhuma princesa e muito menos um modelo loiro de olhos claros e sem cérebro. Aconteceu que depois do primeiro beijo o sapo se transformou sim, mas se transformou em um sapo encantado, com suas qualidades sobressaindo seus defeitos.

Tá... parei de enrolar...

Eu sei que eu enrolo muito até chegar onde eu quero chegar, mesmo sem saber onde eu quero chegar, mas mesmo assim eu acabo chegando onde eu quero chegar.

Entendeu? Nem eu...
Enfim...

Se você não se chama Herbert Aldrin, pare de ler AQUI!






















Amor, eu sei que sou uma pessoa um pouquinho difícil de se conviver. Que eu sou muitoooooo chata e chorona e quero ficar 24hrs com você. Me dá um treco que eu não sei explicar cada vez que você vai embora no domingo à noite. Vontade de te agarrar e te prender no pé da minha cama (mesmo minha cama não tendo pé, mas você entendeu) pra gente não ficar 5 dias sem se ver.
É tão bom estar estudando e meu celular gritar "You have got a e-mail... uhuuuuuuu" com a voz do Homer, eu ir olhar e ser uma mensagem sua falando que me ama.
É tão bom quando você pega meu/seu/nosso violão (e não reclama que ele tá empoeirado) e começa a tocar músicas sem fim (literalmente porque você nunca toca uma música inteira :p). Dá vontade de deitar e mimi ouvindo você tocando (não, você não me dá sono ¬¬').
É tão bom ver um filme com você comendo pipoca com sazon e tomando puccino, naquele friozinho, abraçadinhos. Mas não é muito bom eu falar algo do filme, você não responder e eu perceber que você dormiu ¬¬'.
É tão bom pular em cima de você e te esmagar. E é melhor ainda fazer cosquinhas ou mexer na sua orelha.
É tão bom ler uma notícia, te mandar o link e saber que você tava lendo a mesma notícia e pensando em me mandar.
Mas nada é tão bom quanto saber que você está comigo, que me ama, que me atura, que me aguenta e que tem tanta paciência comigo. É maravilhoso sentir que você me ama. E eu sei q "sapo" que nem você, eu não vou encontrar em lugar nenhum. Você é único!

Te amo muito coisa gorda... pra sempre!




(8) Herbert Aldrin (8): vc é tudo pra mim

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhor post de tds...rsrsrs...ah flor sem palavras né? perfeeeeeito o q vc escreveu, e eu ja te disse q num sou bom pra escrever, msm vc falando q sou...unica coisa q posso te dizer, q é sincero, e ja disse na msg, e q digo tds os dias sem cansar, é Q EU TE AMO MUUUUITO E SEMPRE, só as vezes q da preguiça de digitar, mais vc sabe como eu sou preguiçoso né? rsrsrsrs

Te amoooooooooo muuuiiiiiito

Omega Weapon 268 disse...

Nem sei c vc le mais moça, mas tenho saudades da senhorita, faz tempo q naum te vejo por aí no msn...E meu tempo tb naum anda la dos melhores, aehieaohaieheaiu!!! mas passei pra te deixar um abraço =D
BEIJUS! (e deixo um beijo tb, pq veio a calhar na despedida, aeheahaehoeau)