segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mais uma do metrô...

Essa cena é real!

Plataforma do Guilhermina, chovendo, metrô mais lerdo do que já é às 7h00m da madrugada. Passa um trem... a tia não entra. Detalhe que dava pra entrar, era só dar a famosa "apertadinha". Mas ela não quis... Passa outro trem... ela tenta entrar e eu vou para onde ela estava na plataforma para esperar o próximo trem. Ela não entra de novo (¬¬') e tenta ir de volta pro lugar onde ela estava. Só que eu já estava ali e não ia perder o lugar nem f****. Ela me empurra e eu seguro o corpo para não ser empurrada e permanecer no lugar. Ela se vira e diz:

- Não precisa empurrar também! Credo...

- (cara de espanto)... (risada e cara de "ainda tenho que ouvir isso").

Iiiiiiiiinaaaaaaaaaaaacreditaveeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

Tia acorda estressada, fica morgando pra entrar no metrô, perde o lugar ("foi namorar, perdeu o lugar"), te empurra e ainda te xinga... só rindo mesmo. Como o Gordo disse:

- Essas tiazinhas deveriam ser proíbidas de usar o metrô e o ônibus.

Eu vou mais além e digo que elas deveriam tomar uma maracujina antes de saírem de casa. E se continuarem estressadas, cairem "sem querer querendo" nos trilhos pra aprenderem ¬¬'.

Pessoas... 7 horas da madrugada não é hora de brigar. Muito menos no metrô lotado, com milhões de pessoas lutando por um metro² dentro dele. Aliás... por favor, deixem eu ocupar o meu m²! Tá certo que eu sou magra e baixinha, mas não sou invisível! Hoje eu fui encoxada por uma mulher e esmagada por uma tiazona-ona-ona-ona de tão gordona que era. Fora os pedalas que eu levo diariamente por ser baixinha ¬¬'.


Resumindo... se você tiver outra opção, não vá de metrô!




ps.: se você lê isso aqui, por favor, deixe pelo menos um "OI" nos comentários (pode ser em anônimo) só pra eu saber que estou sendo "lida" e não abandonar o blog de novo, novamente, mais uma vez. Brigadim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Legal seus textos!

Anônimo disse...

uhauhauhauh voc é lida sim :)

muito legais seus texos..


;*

Monis