sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ps.: I Love You



"O filme conta a história de uma mulher que perde o marido após 9 anos de casados. Para ajudar ela a se recuperar de sua perda, ele deixa diversas cartas que chegam até ela de formas diferentes. Essas cartas falam o que ela tem que fazer pra ir se reerguendo.".


Se você for romântica, sensível ou estiver de TPM não vá ver esse filme!
Eu estava romântica, sensível e 100% TPMática e fui vê-lo. Pra quê? O filme tem 2 horas de duração. Uma hora e cinquenta e cinco minutos eu passei chorando. E eu não to mentindo! O Gordo vai confirmar... eu deixei ele todo encharcado coitado... :/

Mas isso me fez parar pra pensar também. Porque ela implicava com o marido por qualquer coisinha, ficava emburrada à toa e mesmo assim o marido dela continuava louco por ela, amando-a e fazendo de tudo por ela. Tanto que quando ele morre, ela fala isso pros amigos e eles dizem que o marido dela sabia que ela era louca por ele apesar das coisas que ela fazia.
E é nessas horas que eu parei pra pensar que eu era/sou do mesmo jeito que ela. Implicante por qualquer coisa (na época da TPM não conta!). E vi o quanto eu sou má :O
Outra coisa que eu fiquei pensando foi numa coisa que o Bebo disse... ele disse que me viu no filme, no papel da Holly. Que esse era o meu filme e que ele ficou pensando o que eu faria. E eu parei pra pensar também... e vi que eu não seria forte... pelo contrário... faria exatamente o que ela fez: me trancaria em casa por dias e não faria mais nada, não comeria, não dormiria, etc.
E sinceramente? Não quero passar por isso e não desejo isso nem ao meu pior inimigo :/

Faz tempo que eu não escrevo algo do tipo que vou escrever agora, então não sei se vai sair tão bem quanto nas outras vezes (modéstia à parte)...

Gordo,
você já sabe tudo que eu vou falar, mas eu não me canso de falar, porque mesmo depois de 3 anos e QUASE 7 meses, eu não acredito que tenho você do meu lado. Não dá pra acreditar, simples assim. Por tudo que passamos, por tudo que fizemos, por tudo que lutamos, por tudo que rimos e choramos, por todos os filmes assistidos, por todos os jogos vistos e principalmente por todas as alegrias vividas e por toda a felicidade que você me trouxe.
Hoje eu olho pra trás e vejo que você me ajudou muito a crescer. Todas suas atitudes no nosso namoro nos fizeram crescer e aprender cada vez mais. E espero que continue sempre assim. E que todos os erros do passado sejam esquecidos e não sejam mais cometidos e que os erros que virão possam ser resolvidos na hora e sem seqüelas no futuro.
Mais uma vez eu digo que não tenho medo, vergonha ou sei lá o que de gritar pro mundo o quanto eu te amo. E eu gritarei até ficar sem voz. E assumo que eu te amei desde aquele dia 26/06/2004 e nunca deixei de te amar em nenhum momento, não importando o que estava acontecendo com nós ou ao nosso redor.
Saiba que o meu amor é o mais verdadeiro que você possa esperar de uma namorada, de uma mulher. E que tenho certeza que ele será eterno, aconteça o que acontecer. E não quero que você se esqueça disso e muito menos do quanto você é especial na minha vida.
Te amo muito meu amor!

Ps.: Eu Te Amo Muitoooooooooooo Meu Amor

Nenhum comentário: