segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eu não tenho um namoro perfeito e muito menos um namorado perfeituoso. Mas tenho um namoro que me faz bem e um namorado que só me traz felicidades e me surpreende a cada dia que passa. Um namorado que fala que vai fazer uma coisa e realmente faz. Uma pessoa que eu posso contar com ela na hora que eu precisar. Um cara que eu penso que se eu falar tal coisa vai brigar comigo, mas quando eu falo, ele se torna a pessoa mais compreensiva do mundo. Tá certo que isso levou 3 anos e meio pra acontecer, mas valeu a pena a espera hahahaha...
Não somos um casal perfeito, mas tentamos chegar lá. Somos um casal que se ama acima de tudo e que não liga pro que as pessoas falam ou pensam. Somos um casal feliz! Que se entende, que se respeita, que se compreende, que é fiél, que se ama e que não consegue se separar.

Não sei se isso é possível, mas eu me apaixonei de novo por ele. Isso porque eu nunca me "desapaixonei". Deve ter sido a falta que ele fez nesses "3 meses" que na verdade não foi nem 1 hahaha... Senti falta dos abraços dele, dos beijos, dele me chamando de "flor" "gorda" "magrela" "brakela" "feia" "beba" e principalmente de "meu amor". Senti saudades dos dias qu
e a gente ficava sem fazer nada, dos jogos de play juntos, das viagens pra Mongaguá Beach, de dormir abraçadinhos, de ir no cinema ou de simplesmente encher o saco dele, ficar pentelhando ele ou judiando dele.
O que eu sinto por ele, posso falar de boca cheia, que é amor. Por todas as coisas que passamos, por tudo que fizemos um pelo outro e um com o outro, por todas nossas experiências juntos e separados, por todos esses anos de aprendizado, por todos esses anos de felicidade... só posso dizer uma coisa: "EU TE AMO MTO MEU AMOR!"

Se isso não é amor, então não sei o que é. Me diga por favor...

..:: I Can't Stop Lovin' You ::..
Hey!
There's a time and place for everything. For everyone
We can push with all our might, but nothin's gonna
come
Oh no, nothin's gonna change
An' if I ask you not to try, oh could you let it be?

I wanna hold you and say
We can't throw this all away
Tell me you won't go, you won't go
You have to hear me say

I can't stop lovin' you (Ooooo)
And no matter (Ooo-ooo-ooo) what I say or do
You know (Ooo-ooo-ooo) my heart is true, oh
(Ooo-ooo-ooo) I can't stop lovin' you

You can change your friends, your place in life
You can change your mind
We can change the things we say, and do any time
Oh no, but I think you'll find
That when you look inside your heart
Oh baby, I'll be there. Yeah!

Hold on. I'm holdin' on
Baby, just come on, come on, come on
I just wanna hear you say

I can't stop lovin' you (Ooooo)
And no matter (Ooo-ooo-ooo) what you say or do
You know (Ooo-ooo-ooo) my heart is true, oh-oh!
I can't (Ooo-ooo-ooo) stop lovin' you

Oh, I'm so twisted and tied
And all I remember, was how hard we tried
Only to surrender

(Ahh-ahh) And when it's over
(Ahhh-ahh) I know how it's gonna be
And true love will never die
Or, not fade away

And I can't (Ooo-ooo-ooo) stop lovin' you
And no matter (Ooo-ooo-ooo) what I say or do
You know (Ooo-ooo-ooo) my heart is true, oh
I can't (Ooo-ooo-ooo) stop lovin' you

And I know (Ooo-ooo-ooo) what I got to do
Hey Ray, what you said is true, oh
I can't (Ooo-ooo-ooo) stop lovin' you, oh no
(Ooo-ooo-ooo)

Oh, can't (Ooo-ooo-ooo) stop lovin' you
[...Van Halen...]

Ps.: EU TE AMO.








"(8) Herbert Aldrin (8) Ex Nihilo diz (23:01):
tchau amore mio
lembre-se
I love you
(L)"



Nenhum comentário: