sábado, 20 de outubro de 2007

Sexta-feira muito louca

Tem um filme que se chama "Sexta-feira Muito Louca" com uma daquelas atrizes loira-aguada que eu não lembro o nome (mas eu sei que é ex do Aaron Carter). Esse filme conta a história de uma mãe e sua filha que trocaram de corpo (a mãe foi pro corpo da filha e vice-versa) e depois disso uma teve que viver a vida da outra. Legalzinho o filme... bem mamão-com-açucar, mas dá pra rir... bom... considerando que eu dou risada com qualquer coisa, não considerem nada...


Mas vou falar da minha sexta-feira muito louca...


A começar, não começou tão louca... acordei por causa de um pesadelo terrível e logo cedo tive que ir no médico homeopata avisar que eu sou louca e nenhum remédio vai curar minha loucura. Mas ele acabou receitando mais remédios pra mim >.< Pelo menos ele me receitou uma "vitamina" pra ganhar massa muscular. O que vai ser bem útil agora que eu vou voltar pela 4ª vez (ou seria 5ª? Õ.o) pra natação. Enfim... depois que nós saímos (eu e minha mãe) do médico, fomos almoçar no shopping. De lá pro shopping não são nem 5 minutinhos... ah não ser que haja lojas interessantes no caminho... e foi o que aconteceu :S

No meio do caminho havia uma loja de roupas indianas (ou sei lá qual o nome) e BEM na porta tinha um conjunto de saia+blusinha/corpete VERDE bem como eu tava procurando pra minha fantasia de Hera Venenosa (aquela lá do Batman mesmo). E eu que achava impossível achar um roupa toda verde que não fosse um vestido verde e nem que fizesse você parecer um limão. Depois seguimos rumo ao shopping, mas logo do lado tinha uma loja de bugigangas (dessas que vendem brincos, pulseiras, etc) e eu vi um porta celular de sapinho muito fofo! E o melhor: barato! Agora meu celular tem roupinha de sapinho pra me dar sorte ^^. Um ps aqui no meio... sapos dão sorte se você ganha... e... eu já ganhei 5 até agora... será que tenho sorte? Ô.o

Finalmente quando chegamos no shopping, ou melhor, na entrada dele, eis que brota das profundezas do infinito das trevas, um cara (que estuda de manhã no Catalão rsrs) me oferecendo o que? UM INGRESSO PRO SHOW DO CPM22 NO KAZEBRE! Aquele ingresso que eu tanto queria e não tinha conseguido. E o melhor... por 10 reais! Não é perfect? *-* Ainda mais que eu fiz meu pai sair de São Miguel e ir pro Tatuapé em meia hora pra me dar o dinheiro dos ingressos (por causa do treco de celular em forma de sapo eu não tinha mais 10 reais). Eu sou foda num é? Falei que ia nesse show... quem não acreditou... DANÇOU!

Depois o dia "aquietou"... fui pra faculdade... dormi na lotação do Keralux (ainda bem que um cara me acordou - aliás preciso descobrir quem é porque ele já me cumprimentou 3 vezes na USP e eu não faço a mínima idéia de quem seja)... tive aula chata de RP (mas essa ficou legal no final =D E acabei descobrindo que sexta eu tenho que estar no Horto Florestal às 10 da matina pra fazer trabalho e... alguém sabe como se chega no Horto?? O.O

Mal cheguei em casa e o Stefano me chamou pra ir pro Dunas com 2 amigos dele. Tá certo que a gente levou 2 bolos, mas o Narguilé fez a gente esquecer esse pequeno detalhe. Fora que eu fui pro Dunas pra me encontrar (sem querer) com meus vizinhos. Ow mundinho pequeno da porra rsrsrs... Só lembro do Narquilé (mentira, lembro mais coisas mas que ninguém precisa saber)... E depois do Narguilé, voltamos pra casa. Nem precisou passar na casa de ninguém... entrou na rua despejou todo mundo rsrsrs... o melhor foi ouvir "Olha o Toninho aí" deles... pow! É meu pai... rsrsrs... mas valeu a pena... que venha mais!


ps.: essa não foi uma viagem da minha grande mente fértil... vou uma viagem da minha pequena grande pessoinha...

Um comentário:

Mayanne disse...

caraca
um dos meus filmes favoritosss

xD