domingo, 21 de outubro de 2007

D'Naipes & CPM22 no Kazebre Rock Bar


Como começar?? Pela 1ª vez eu estou sem palavras pra descrever alguma coisa...


Hoje foi o dia do tão esperado show do CPM22.

Nem tava ligando pras outras bandas, nem vi Strike... mas adorei D'Naipes *-*


A começar eu já sai de casa atrasada, já que teoricamente o show começaria às 13hrs. Cheguei no Kazebre quase duas horas já pensando que D'Naipes tinha tocado... mas no fim esperamos até às 15hrs para que o show realmente começasse. A 1ª banda foi D'Naipes (dããããã)... achei que ia ser chatinho já que eu não conhecia nenhuma música deles e ainda tinha uma porrada de gente com camisetas da banda (devia ser do fã clube ou algo do tipo). Mas no fim eu AMEI o show deles... eles tocaram músicas próprias e covers. As músicas próprias são legais até, mas foi nos covers que eu pirei (ah dá um tempo! Não conhecia nenhuma música deles e conhecia todos os covers rsrs). Mas enfim... foi foda...


Depois de uma loooooooooooonga espera, o CPM22 finalmente entrou no palco... e nem preciso dizer o quanto eu pirei né? Queria ter pulado mais, só que fica difícil pular quando você está em pé numa beiradinha pra ficar mais alta e poder ver o show ¬¬' Mas isso não vem ao caso... até porque minha perna tá doendo mesmo assim :S Gritei, cantei, pulei (desengolçadalmente) e tirei fotitas *-* Não sei como eu pude perder tantos shows do CPM que nem eu perdi... é muitoooooooooo booooooooooooooooom \o/ Perfeituoso... o único ruim foi matar a sede com aquela água quente pá porra =X Mas ver CPM não tem preço (mesmo eu tendo pago 10 reais no ingresso)... quero mais... QUERO MUITO MAIS!


CPM 22 - Desconfio


Sei como que as coisas são
Mas nunca que vou compreender
Ignorância e julgamentos sem por quê
Idéias que foram deixadas para trás
Seguir em frente o que passou não volta mais
Facilmente não existe por aqui
Simplesmente não é assim como se diz
Posso até estar errado mas nem penso em desistir
Desconfio que foi sempre assim
Chega de mentir e de iludir
Encarar de frente
E o que temos a fazer
Desconfio que é bem melhor assim!
Ouvi dizer, muitos não estão mais nem aí
Para as palavras de um homem que está bem perto daqui
Melhor correr enquanto há tempo para nós
Antes que tudo vá pros ares sem ouvirem a nossa voz
Facilmente não existe por aqui
Simplesmente não é assim como se diz
Mesmo assim não vou me arrepender daquilo que não fiz

Foto: Wally - "Onde está o Wally?"

Um comentário:

Mayanne disse...

ihuuuuuuuuuuuuuuu

qria ir num show do cpm tbm... ^^

proximo me leva tah/!?
xD