quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia 26 ♥

5 anos e dois meses... ou seriam só dois meses? Essas coisas novas me deixam confusas. Enfim, isso não importa (o que importa é que o Estadão funciona “dois dois quatro quatro miiiiiiiiiiiiiiiiiiil” – momento “relembrando propagandas do século passado”).

Voltando...

O que realmente importa é que estamos juntos mesmo depois de tanta tempestade e tanta calmaria.



Foram muitos anos de vivência...

(8)...muitos baldes de água fria na cabeça
Muitos goles a mais, alguns passos para trás
Só flagrando a cena
Eu aprendi o bastante pra poder sorrir
Pois ainda estou aqui, tentando conquistar o meu espaço
Com muito pouca condição
Mas a cabeça não abaixo
Sou Charlie Brown, meu irmão (8)



Hummm... continuando..

Muita zoação um com o outro...




Muitos choros...




Muitas alegrias...




Muitas festas...




Muitos filmes...



Muito futebol...




Muita música...




Muitas risadas...




Muitas viagens...




Muitas conquistas...




E claro, não poderia esquecer... um novo passo em nossas vidas...



Parabéns Gordo!
Te amo muito!
E é pra sempre, você sabe disso... ♥




Obrigado por tudo meu amor!
Pelas palavras, pelo carinho, pela atenção, pelas boncas, pelos puxões de orelhas, pelos "pedinhos", pelas zuações...
Por todos esses anos (e meses) ao me lado me fazendo a mulher mais feliz do mundo!
Me fazendo crescer e enxergar as coisas da vida... Me fazendo rir... Me fazendo ficar brava... Me fazendo feliz como eu nunca tinha sido!

"Thank you for loving me!"

"Me leva onde você for
Estarei muito só sem seu amor
Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender"

(Tem que ser você - Vitor e Léo)

Nenhum comentário: