quinta-feira, 14 de maio de 2009

Novo CD do Green Day

Pois é galerinha "du rock"...
Vocês achavam que o rock estava perdido, com o funk e a black music tomando conta do pedaço junto com Victor e Léo ("Borboletas sempre voltam e seu jardim sou eu")? Estão enganados!!
Depois do superlançamento estrondoso do disco mais esperado dos séculos, Chinese Democracy - e foi mesmo o mais esperado dos séculos, afinal demorou 17 anos pra sair - do Guns and Roses ... depois dos lançamentos dos cds do Metallica e Antes Cai Raio Depois Chove (ou AC/DC, como você preferir)... E de outros cds também, mas se eu for citar todos, não foco no meu objetivo principal...

FOCO!

Enfim... o CD do Green Day caiu na net! Já está no
Discografias e no MySpace Green Day Brasil! Com vocês...

21º Century Breakdown!!!

("yeahhhhhh..." - ao fundo)


E vou dizer... o CD tá muuuuuuuuuuitoooo bom! Não estou puxando o saco, porque eu já puxei o saco do Axl (sem trocadilhos por favor!). Mas o CD vale a pena ser ouvido. Destaque para a faixa "Viva la Gloria" (não sei colocar as exclamações espanholas), que você pensa ser uma música calma. Mas só pensa!

E de graça, o clipe dos caras da Musica "Know your enemy", que virará a múcisa chiclete do inverno (lembram do "Waaaaaaaaaaaaaaake me up wheeeeeeen setembers end..."? Igualzinha ;) )

Deliciem-se com moderação ;)


Know Your Enemy

Amor, TE AMO MUITO!

ps.: a Tremullo ainda é a melhor banda da Zona Leste ;)

Nenhum comentário: