domingo, 29 de março de 2009

Pensando no futuro...


Em um futuro não muito distante estaremos juntos todos os dias.
Nossa casa será feita de tijolinhos avermelhados, com um lindo jardim na frente e não haverá grades, apenas uma cerquinha branca, bem estilo norte americano de cidade pequena.
Haverá aquelas entradas com escadinha e um balanço na frente da entrada de casa e uma porta branca, com vidros decorados do lado da porta. A sala de estar terá um sofazinho vermelho, com uma mesinha de centro de vidro com as pernas de mármore branco. Uma parede vermelha e o resto brancas. E a cortina será branca. A sala ao lado será a sala de TV, onde terá uma TV de plasma de 50", com direito a home theater com potência máxima e um sofá fofão preto, daqueles que você afunda quando senta. E terá o assento mais para frente pra gente poder se esparramar à vontade enquanto vemos filme e comemos pipoca com sazón. A cozinha terá ladrilhos brancos e preto no chão e cozinharemos nela todos os dias, sempre uma receita nova. Teremos um quintal dos fundos enorme para comportar todos nossos cachorros, gatos, passaros, leões, elefantes, girrafas, pinguins, tubarões, tartarugas, ursos polares, focas e aquele bichinho "Timão" do Rei Leão. No fim do quintal dos fundos ficará nosso estúdio musical e nossa proutora, onde você vai ensaiar com sua banda e fazer a produção de seus filmes. E onde eu farei minhas animações.
Teremos filhos (não muito cedo!) que correrão pelo quintal e brincaram com os animais, aprendendo a não maltratar nem os animais (racionais) e nem os homens (irracionais). Teremos ainda mais animais que amaremos e cuidaremos como nossos filhos. Você filmará filmes de sucessos enquanto eu cuidarei dos animais abandonados.
Viajaremos cada canto do mundo assim que possível. Conheceremos cada cultura diferente e experimentaremos tudo que é possível dessas novas culturas. Aprenderemos a falar alemão. chinês, russo, grego e mandarim. Ajudaremos o próximo, seja ele animal ou humano. Não seremos materialistas.
Seremos felizes para sempre, mesmo que ele não exista. Seremos felizes da nossa maneira, com nossas brigas e nossas pazes. Seremos felizes com nossos filhos humanos e nossos filhos animais. Seremos felizes por nos amarmos. Seremos felizes por sermos quem somos.
Seremos felizes por estar juntos.
TE AMO HERBERT!

Um comentário:

Hé disse...

Flor, simplesmente perfeito, faço das suas palavras, as minhas!

Como já disse e não tem outra definição PERFEITO!

TE AMO CAROLINE!