Tá... eu confesso... gosto sim de Chitão e Xororó... algum problema?
Mas enfim, não é sobre eles que eu quero falar (tá, vou fazer só mais uma confissão: eu era apaixonada por eles quando eu tinha uns 6 anos - acho - e beijava o poster do DISCO deles toda hora e amava o cabelo mullets que ele tinham... PRONTO FALEI!).. merda, isso não é hora de confissõe. São 01:04 da matina, eu to um porre (não, eu não TOMEI um porre - apesar que um porre agora ia bem), to de saco cheio, quero matar o primeiro filho da puta que aparecer na minha frente (o Eros não conta) e sei que vou subir pra dormir e vou chorar... mas o que eu ia falar mesmo?? Ah!
Se eu tinha dúvida de uma coisa, agora eu já não tenho mais. Tá na hora de eu sair debaixo das asas da mãe coruja e pular do ninho e ver se eu voô ou se eu me fodo... o que vier primeiro. Tá na hora de partir...
Sei que vou sentir falta disso tudo e de todos. Mas eu sobreviverei! Se eles não sentem minha falta no dia a dia, eu não vou sentir a falta deles no meu dia a dia LÁ. Se eles podem me ter a hora que eles bem entenderem agora, daqui a 1 ano não terão mais essa minha disponibilidade. Sei que vou chorar todas as noites de saudades, vou querer colo da minha mãe todo dia (aliás, de qualquer um que aparecer na minha frente pra ser sincera) e vou ter mais crises do que eu já tenho aqui. Mas com toda a certeza do mundo, vou viver minha vida longe das coisas normais, vou ter um momento "além do meu mundo". Vou ficar longe das pessoas que eu gosto, mas vai ser bom pra elas me darem valor. Porque enquanto eu passo os dias mofando em casa, elas não dão, mas quando elas não tiverem notícias minhas, quem sabe darão.
Não... não vou fugir de casa. Quer dizer... talvez sim, até que não é uma má idéia xD! Mas vai ser uma fuga temporária pra ver se eu quero mesmo as coisas que eu estou sonhando. "Um tempo pra mim mesma". Sem precisar rodar a baiana, brigar com todos e ficar sem falar com ninguém.
Finalmente aprendi que não posso ficar adiando meus sonhos por causa dos outros. Sempre segui o lema: "eu quero, eu posso, eu faço, eu vou". Porque negá-lo agora?
Vai ser uma batalha dura daqui pra frente, mas vai ser bom... espero!
E vai começar logo no início de 2009. Se não arrumar ninguém pra ir no show do Iron Maiden e do Backstreet Boys, FODA-SE! Vou sozinha e não quero nem saber.
E no fim de 2009 eu vou partir pra uma melhor.
Não... não vou morrer e nem me matar ¬¬'
Vou realizar um sonho e, como diria Chitãozinho e Xororó, NEM QUE SEJA PRA BRINCAR DE SER FELIZ!
ps.: mais pra frente eu digo o que eu vou fazer... só quando tudo estiver pronto, pago e assinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário