sexta-feira, 26 de setembro de 2008

4.3 ♥²

São 02:05 da madrugada, eu estou sem sono e ainda meio cega da dilatação da vista. Mas sou teimosa e to no computador forçando a vista só pra escrever uma coisinha...

Hoje faz 4 anos e 3 meses que eu conheci uma pessoa que literalmente mudou minha vida!

Se antes eu era coração de pedra, hoje eu virei emo...
Se antes eu odiava romantismo, hoje eu sou a última das românticas...
Se antes eu falava "eca" pra corações, hoje eu passo as aulas desenhando eles no caderno...
Se antes eu era impaciente, hoje a paciência me domina (all we need is just a little patience)...
Se antes eu não dava valor às pequenas coisas, hoje elas são as coisas mais importantes da minha vida
Se antes eu não sabia o que era saudade, hoje ela me domina...
Se antes eu não sabia tocar violão, hoje eu continuo não sabendo :p ...
Se antes eu falava que não queria casar, hoje sonho com esse dia...
Se antes eu não queria ter filhos, hoje eu penso no nome dos meus cachorros...
Se antes eu não sabia como seria meu futuro, hoje eu tenho a certeza que vai ser ao seu lado...
Se antes eu não sabia o que era amar, hoje eu tenho você pra me mostrar o que é!


Obrigado por tudo que você fez e tem feito nesses últimos 51 meses Gordo!
Pode parecer clichê, mas você foi a melhor "coisa" que me aconteceu na vida, minha coisinha linda! Porque foi graças a você que eu aprendi tudo isso que eu acabei de escrever e muitas coisas mais... mas que não ficariam legal num poema chulo que nem esse que eu sempre faço nesse esquema :p
E tudo que nós passamos só fortaleceu nosso amor e fez com que nós amadurecessemos e deixassemos de ser um pouco cabeças duras...

Te amo muito Gordo!
E nunca tenha dúvidas de que é pra sempre!


Agora... uma coisinha que eu fiz :$
Fiz na correria e de última hora... então tá meio "cacado", mas prometo que quando eu estiver profissa, eu faço um bem melhor e mais longo :D


















TE AMO MY LIFE!

ICH LIEBE DICH FÜR IMMER... PER TUTTA LA VITA!



*mistureba geral de línguas*


ps.: pra quem não conseguir ler os quadrinhos, é só clicar em cima da imagem que ela abre maior ^^

Nenhum comentário: