quarta-feira, 2 de abril de 2008

Retornando...

Um momento que eu vou limpar as teias de aranha acumuladas aqui...
........
...............
.......................
...........................
...............................
...................................
........................................
..............................................
.................................................
......................................................
...........................................................

Acho que já está bom...

Vamos recapitular o que aconteceu desde o último post que eu não sei quando foi (memória booooa)... abandonei as 101 metas em 1001 dias... não porque eu quis, mas porque eu perdi a vontade, o ânimo... mas mesmo assim, por incrível que pareça, eu cumpri alguma :O
Mas não vamos falar sobre isso...
Estou a 3 dias do show do Ozzy Osbourbe em São Paulo e ainda não caiu a ficha... mas o mesmo aconteceu com o show do Iron há um mês (aliás não caiu a ficha até hoje)... não dá pra acreditar que eu vou ver o vovô do Rock tocar a alguns muitos metros de distância de mim... só espero poder enxergar alguma coisa com a minha grande altura de 1,55m... isso que dá ser baixola e pegar pista ¬¬'... mas no show do Justin (falaremos disso mais tarde) eu prometo pegar pista vip (caso tenha).
Mas enfim... esse ano tá que tá de shows... de rock principalmente... nada de RBD, Simple Plan ou aqueles negões e negonas que insistem em fazer música, ou melhor, uma coisa terrivelmente ruim que eles insistem em chamar de música... nada contra, mas fazer música com apelos sexuais é demais!
Maaaaaaaaas... voltando a falar do Ozzy... vou tentar resumir meus sentimento e espectativas pra esse show: "VAI SER DO CARALHO!"
Desculpa o palavreado impróprio, mas é a única frase que resume tudo... aliás, nem resume... é a única frase que define o show. E o melhor: vai poder entrar com comida, copo de água e camera fotografica! Não preciso mais esconder a camera no compartimento secreto e nem levar uma puta mochila só pra esconder a camera. Mas o melhor vai ser poder comer sem precisar pagar 9 reais num sanduba de 2 feito no microondas (sim, aquela porcaria nojenta que inventaram recentemente).
Mas enfim... aí vão as dicas pra quem lê essa bagaça (que eu acho que ninguém, só as aranhas vêm aqui pra fazer suas teias):

Vídeo: "Ozzy Osbourne - I'm Not Going Away (Quilmes Rock 2008)"

http://br.youtube.com/watch?v=_AN9Ll58Jiw&feature=related



Música: "Ozzy Osbourne - No More Tears"

http://www.mp3tube.net/musics/Ozzy-Osbourne-No-More-Tears/47770/

Hé... te amoooooooo muuuuuuuuuuyeeeee

Nenhum comentário: