terça-feira, 8 de abril de 2008

Black Label Society - Korn - Ozzy

Ainda não me recuperei de sábado, mas não foi ficar enrolando pra falar como foi O MELHOR SHOW DA MINHA VIIIIIIIIIIIIIDA!

Voltinha em torno do Palestra Itália que não poderia faltar, senão eu não estaria indo em um show de verdade (vide o que aconteceu em 2004 quando o Iron Maiden veio pra São Paulo, mas a volta foi no Pacaembu). Isso só pra gente achar a fila da Pista em Pé (sem comentários). Depois continuar andando pra achar o FIM da fila.
Mais ou menos 1 hora depois a fila começou a andar. Nesse anda 2 passos - para 15 minutos - anda 2 passos - para 15 minutos, a fila virou um embolado na frente (??) do shopping "Bombom". E os fãs viraram atração turística pro povo que tava no shopping (acho que eles nunca viram uma fila de um show de rock ¬¬'). Mas os seguranças do shopping não demoraram pra acabar com a festa dos "turistas". Botou todo mundo pra fora, o que ocasionou um "aeeeeeeeeeeeee se fudeuuuuuuuuu" do pessoal que tava na fila (não sei se podia ainda ser chamada de fila aquela aglomeração humana). Quando os portões abriram (lááááá na frente... muito na frente), eis que aparece um gigante bêbado (bêbado é apelido, o ser estava pra lá de Bagdá), cambaleando pra lá e pra cá, pra lá e pra cá, procurando "a galera". A cada passo que a fila dava, ele urrava e o povo que tava perto saia de perto (literalmente) com medo de ele vomitar ou, pior, cair em cima dos pobres coitados e esmagar todo mundo e causar o primeiro terremoto em São Paulo. Enfim...

Entramos!

A gente tava a poucos metros da grade, dava pra ver o palco perfeitamente. Mas claro... não tinha nenhum gigante e/ou cabeçudo na frente, estavam todos sentados (menos o pessoal que tava colado - literalmente - na grade).
Mas o tempo foi passando, as pessoas chegando e, claro, foi lotando... até que nós percebemos que a visão do palco ia ser "alterada". A coisa ficou feia quando a bandeira do Black Label Society apareceu no palco. A galera ficou enlouquecida (e com toda razão!) e começou a se aglomerar ainda mais em frente ao palco. Foi aí que, falando em português claro, fudeu tudo :S. Eu não estava vendo nada, só sentindo um cheiro muito desagradável vindo das pessoas ao meu redor (leia-se: homens!). Ainda bem que o Gordo tava ali pra me salvar (cheirosinho graças a Deus!). Deu pra ver o show pelo telão e de vez em quando (quando uma cabeça se movia), o palco. O único triste foi ver um cara cheirando cocaína do meu lado.
Assim que o show acabou, saímos daquele sufoca (porque não dava pra sair antes) e fomos tomar um ar (literalmente). Ficamos perto do bando de reserva dos porcos. Ali estava bem melhor, mas refrescado, sem pessoas gigantes e cabeçudas, dando para ver o palco e o telão (com aglomeração e tudo). Eis que entra no palco o Korn. E bem... EU ESTAVA CONSEGUINDO VER OS CARAS!!! Muito loucooooooo... eu não conhecia muito o Korn (pra variar), mas sai do show já querendo baixar os Cds. Ah sim... Meu Amor filmou praticamente o show todo. Só não deu pra filmar todo porque o cartão de memórias acabou no meio de uma música. Aí até trocar os cartões, perdeu um pedaço da música. Mas não podia faltar uma reclamação da minha parte, claro. Um asno, quando começou uma música (não me pergunte qual porque eu fiquei muito p*** com o asno e nem prestei atenção na música), se abaixou e começou a dar COICES! :O... Pra eu não levar mais coiçadas, eu coloquei meu braço pra proteger e não é que o asno se irritou?? :O... Mas azar o dele...



Depois do fim do show do Korn, os telões começam a mostrar cruzes brancas. Então começa o vídeo de abertura em que o Ozzy zoa alguns filmes e programas.

Vídeo de Abertura - Ozzy Osbourbe


http://www.youtube.com/watch?v=X06M4k42FaY

Eis que no meio da abertura, o Madman começa a se comunicar com a galera falando no microfone coisas como "I can't hear you" (Eu não consigo ouvir vocês) e "Ole ole ole" (sendo respondido pelo público com um "Ozzêêêêêêê Ozzêêêêêêê"). E claro dando as risadas maléficas dele. Terminando o vídeo de abertura, os telões voltaram a mostrar as cruzes e começou a tocar a intro do show. E... TCHAM TCHAM TCHAM... Ozzy entra no palco! Bom, não preciso descrever mais nada né? Gritos, urros e "oleeeeeeee ole ole Ozzêêêê Ozzêêêêê" foi o que não faltou nesse show. Nem celulares, chifrinhos e isqueiros acessos durante "Mr. Crowley" e outras músicas calma, como "Here for You". E claro, delírio total nos clássicos do Black Sabbath, como em Paranoid por exemplo, que fechou o show com chave de ouro e gostinho de quero mais (MUITO MAIS!).
No show do Ozzy eu fiquei na grade do banco de reservas, num pedestalzinho que tinha na grade. Consegui ver o show inteiro diretamente do palco (essa é pros babacas que falaram que eu não ia ver o show). Só a tia chata que tava atrás de mim que reclamou que ela não estava enxergando o palco porque eu e o Gordo estavamos na frente. Eu só falei pra ela "desculpa, mas da onde eu estava, eu também não conseguia ver". E ainda dei umas cabeladas na cara dela quando o show tava rolando :p...
Mas enfim...
Estou com 2gb só de VÍDEOS dos shows e não vou repassar para NINGUÉM! Nâo adianta pedir, pagar ou qualquer coisa do tipo. Quer ver os vídeos? http://www.youtube.com/ =D


Ninguém mandou não ir no show :p



"I CAN'T FUCKING HEAR YOU!"








Nenhum comentário: