quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Promessas de 2007

→ Promessas cumpridas em 2007:

¤ Passar na Fuvest
¤ Ver o show do Aerosmith e de quem mais vier pro Brasil
¤ Ganhar mais ingressos pra shows, cinema e coisas do tipo
¤ Melhorar minhas técnicas musicais
¤ Comprar uma nova camera digital
¤ Parar de ficar com ciumes do orkut, msn e coisas do tipo
¤ Ver o Santos ganhar o Paulista
¤ Não pousar num prédio!!!
¤ Não tingir tanto o cabelo
¤ Não pegar nenhuma vaca de porrada (proteção aos animais!)
¤ Ter mais paciencia (All we need is just a little patience)
¤ Não xingar os tios do isopor nos shows
¤ Falar mais

→ Promessas não cumpridas em 2007:

¤ Viajar pra Floripa e quem sabe Califórnia...
¤ Não brigar com papai e mamãe
¤ Não brigar com as irmãs
¤ Não brigar com o namorado (e mto menos terminar!!!!)
¤ Parar de gastar dinheiro
¤ Pular no Sky Coaster
¤ Formar uma banda
¤ Trabalhar de segunda a sexta e nada mais do que isso
¤ Comprar um playstation 3
¤ Parar de ter ciumes do meu Bb
¤ Repetir o mantra sempre: "Pode olhar, eu que pego,eu que toco, eu que beijo,
eu que mordo, eu que lambo, eu que sou pegada também! E AMADA"
¤ Não esquecer de dar os recados
¤ Não confundir a voz das pessoas no telefone e sempre perguntar quem ta falando
¤ Beber menos Coca e mais espanhola... tá.. menos espanhola tb...
¤ Não gritar
¤ Ouvir o som mais baixo
¤ Estudar
¤ Não estudar na véspera da prova
¤ Não dizer "Perae, já vou"
¤ Desistir de ganhar a Les Paul do Slash
¤ Parar de ficar pensando besteiras e imaginando coisas inexistentes
¤ Não quebrar o Paulo César a cada 6 meses
¤ Não ser tão teimosa
¤ Não ser tão ansiosa
¤ Parar de falar que nem uma gralha
¤ Entender que não dá pra ganhar dinheiro dormindo
¤ Voltar a fazer judo, natação e musculação... ta... pula esse ultimo... sou sedentária demais pra isso... e magrela demais tb...
¤ Ir pra Disney tirar uma foto do lado do Pluto
¤ Não enrolar nas provas
¤ Estudar ao invés de ficar no pc
¤ Parar de dar desculpas esfarrapadas (não q eu dê...)
¤ Ver o Santos ganhar o Brasileiro e depois a Libertadores e o Mundial (ah sim! E ver o jogo lá no Japão =D... com meu Bb do lado)
¤ Continuar indo nos jogos do Santos X Corinthans e ficar do lado dos corintianos =D
¤ Deixar de ser vagal
¤ Não fazer merda nas provas
¤ Não bagunçar o quarto
¤ Não dar chiliques com baratas (e nem pega-las na mão!)
¤ Ser menos desconfiada
¤ Não chorar qndo ver Titanic!
¤ Ser menos distraída
¤ Ser menos nervosa (ou estressada ou chata)
¤ Desistir de roubar o pei, a tigesinha e a Kenny do Bb e tb desistir de fazer o cabelo dele crescer ¬¬'
¤ Judiar de Mamo
¤ E principalmente... parar de pensar na morte da bezerra!!!

As promessas foram feitas nessa postagem, desse blog: http://carolmckagan.nafoto.net/photo20061231014143.html

Eu não cumpri todas, mas pelo menos consegui cumprir algumas... espero que ano que vem eu consiga cumprir pelo menos a metade...

Que venha 2008!

Nenhum comentário: