segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meu sapo encantado

Toda mulher nasce e já sai à caça pelo sapo para transformá-lo em príncipe e viverem felizes para sempre. Mas será que isso acontece de verdade?

Eu nunca procurei pelo príncipe encantado. Quando criança, eu queria distância de demonstrações de afeto, meninos e, principalmente, beijos de todos os tipos (inclusive beijo de pai e mãe). Sempre falei com a boca cheia que não ia casar, não ia namorar, enfim... em outras palavras, desconhecidas por mim na época, ia ficar pra titia.
Mas um dia - pra ser exata, dia 26 de junho de 2004 - eu tropecei em um sapo. Mas não pense que aconteceu igual aos contos de fada, onde a princesa beija o sapo e ele se tranforma em um príncipe loiro de olhos claros. Até porque aqui não tem nenhuma princesa e muito menos um modelo loiro de olhos claros e sem cérebro. Aconteceu que depois do primeiro beijo o sapo se transformou sim, mas se transformou em um sapo encantado, com suas qualidades sobressaindo seus defeitos.

Tá... parei de enrolar...

Eu sei que eu enrolo muito até chegar onde eu quero chegar, mesmo sem saber onde eu quero chegar, mas mesmo assim eu acabo chegando onde eu quero chegar.

Entendeu? Nem eu...
Enfim...

Se você não se chama Herbert Aldrin, pare de ler AQUI!






















Amor, eu sei que sou uma pessoa um pouquinho difícil de se conviver. Que eu sou muitoooooo chata e chorona e quero ficar 24hrs com você. Me dá um treco que eu não sei explicar cada vez que você vai embora no domingo à noite. Vontade de te agarrar e te prender no pé da minha cama (mesmo minha cama não tendo pé, mas você entendeu) pra gente não ficar 5 dias sem se ver.
É tão bom estar estudando e meu celular gritar "You have got a e-mail... uhuuuuuuu" com a voz do Homer, eu ir olhar e ser uma mensagem sua falando que me ama.
É tão bom quando você pega meu/seu/nosso violão (e não reclama que ele tá empoeirado) e começa a tocar músicas sem fim (literalmente porque você nunca toca uma música inteira :p). Dá vontade de deitar e mimi ouvindo você tocando (não, você não me dá sono ¬¬').
É tão bom ver um filme com você comendo pipoca com sazon e tomando puccino, naquele friozinho, abraçadinhos. Mas não é muito bom eu falar algo do filme, você não responder e eu perceber que você dormiu ¬¬'.
É tão bom pular em cima de você e te esmagar. E é melhor ainda fazer cosquinhas ou mexer na sua orelha.
É tão bom ler uma notícia, te mandar o link e saber que você tava lendo a mesma notícia e pensando em me mandar.
Mas nada é tão bom quanto saber que você está comigo, que me ama, que me atura, que me aguenta e que tem tanta paciência comigo. É maravilhoso sentir que você me ama. E eu sei q "sapo" que nem você, eu não vou encontrar em lugar nenhum. Você é único!

Te amo muito coisa gorda... pra sempre!




(8) Herbert Aldrin (8): vc é tudo pra mim

Mais uma do metrô...

Essa cena é real!

Plataforma do Guilhermina, chovendo, metrô mais lerdo do que já é às 7h00m da madrugada. Passa um trem... a tia não entra. Detalhe que dava pra entrar, era só dar a famosa "apertadinha". Mas ela não quis... Passa outro trem... ela tenta entrar e eu vou para onde ela estava na plataforma para esperar o próximo trem. Ela não entra de novo (¬¬') e tenta ir de volta pro lugar onde ela estava. Só que eu já estava ali e não ia perder o lugar nem f****. Ela me empurra e eu seguro o corpo para não ser empurrada e permanecer no lugar. Ela se vira e diz:

- Não precisa empurrar também! Credo...

- (cara de espanto)... (risada e cara de "ainda tenho que ouvir isso").

Iiiiiiiiinaaaaaaaaaaaacreditaveeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

Tia acorda estressada, fica morgando pra entrar no metrô, perde o lugar ("foi namorar, perdeu o lugar"), te empurra e ainda te xinga... só rindo mesmo. Como o Gordo disse:

- Essas tiazinhas deveriam ser proíbidas de usar o metrô e o ônibus.

Eu vou mais além e digo que elas deveriam tomar uma maracujina antes de saírem de casa. E se continuarem estressadas, cairem "sem querer querendo" nos trilhos pra aprenderem ¬¬'.

Pessoas... 7 horas da madrugada não é hora de brigar. Muito menos no metrô lotado, com milhões de pessoas lutando por um metro² dentro dele. Aliás... por favor, deixem eu ocupar o meu m²! Tá certo que eu sou magra e baixinha, mas não sou invisível! Hoje eu fui encoxada por uma mulher e esmagada por uma tiazona-ona-ona-ona de tão gordona que era. Fora os pedalas que eu levo diariamente por ser baixinha ¬¬'.


Resumindo... se você tiver outra opção, não vá de metrô!




ps.: se você lê isso aqui, por favor, deixe pelo menos um "OI" nos comentários (pode ser em anônimo) só pra eu saber que estou sendo "lida" e não abandonar o blog de novo, novamente, mais uma vez. Brigadim!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Era uma vez no metro...

Cena: metro, 7:30 da manhã, espaço dando só para respirar e olhe lá, uma mulher e um rapaz (ouvindo música - rock).

Mulher cutuca o rapaz.

Diálogo:

- Você poderia desligar o seu som?

- Não.

- Então abaixa o volume!

- Não...

- Vá ouvir essa música do demo longe de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- (cara de espantado)... (gargalhadas)




Obs.: Essa cena é fictícia!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Black Label Society - Korn - Ozzy

Ainda não me recuperei de sábado, mas não foi ficar enrolando pra falar como foi O MELHOR SHOW DA MINHA VIIIIIIIIIIIIIDA!

Voltinha em torno do Palestra Itália que não poderia faltar, senão eu não estaria indo em um show de verdade (vide o que aconteceu em 2004 quando o Iron Maiden veio pra São Paulo, mas a volta foi no Pacaembu). Isso só pra gente achar a fila da Pista em Pé (sem comentários). Depois continuar andando pra achar o FIM da fila.
Mais ou menos 1 hora depois a fila começou a andar. Nesse anda 2 passos - para 15 minutos - anda 2 passos - para 15 minutos, a fila virou um embolado na frente (??) do shopping "Bombom". E os fãs viraram atração turística pro povo que tava no shopping (acho que eles nunca viram uma fila de um show de rock ¬¬'). Mas os seguranças do shopping não demoraram pra acabar com a festa dos "turistas". Botou todo mundo pra fora, o que ocasionou um "aeeeeeeeeeeeee se fudeuuuuuuuuu" do pessoal que tava na fila (não sei se podia ainda ser chamada de fila aquela aglomeração humana). Quando os portões abriram (lááááá na frente... muito na frente), eis que aparece um gigante bêbado (bêbado é apelido, o ser estava pra lá de Bagdá), cambaleando pra lá e pra cá, pra lá e pra cá, procurando "a galera". A cada passo que a fila dava, ele urrava e o povo que tava perto saia de perto (literalmente) com medo de ele vomitar ou, pior, cair em cima dos pobres coitados e esmagar todo mundo e causar o primeiro terremoto em São Paulo. Enfim...

Entramos!

A gente tava a poucos metros da grade, dava pra ver o palco perfeitamente. Mas claro... não tinha nenhum gigante e/ou cabeçudo na frente, estavam todos sentados (menos o pessoal que tava colado - literalmente - na grade).
Mas o tempo foi passando, as pessoas chegando e, claro, foi lotando... até que nós percebemos que a visão do palco ia ser "alterada". A coisa ficou feia quando a bandeira do Black Label Society apareceu no palco. A galera ficou enlouquecida (e com toda razão!) e começou a se aglomerar ainda mais em frente ao palco. Foi aí que, falando em português claro, fudeu tudo :S. Eu não estava vendo nada, só sentindo um cheiro muito desagradável vindo das pessoas ao meu redor (leia-se: homens!). Ainda bem que o Gordo tava ali pra me salvar (cheirosinho graças a Deus!). Deu pra ver o show pelo telão e de vez em quando (quando uma cabeça se movia), o palco. O único triste foi ver um cara cheirando cocaína do meu lado.
Assim que o show acabou, saímos daquele sufoca (porque não dava pra sair antes) e fomos tomar um ar (literalmente). Ficamos perto do bando de reserva dos porcos. Ali estava bem melhor, mas refrescado, sem pessoas gigantes e cabeçudas, dando para ver o palco e o telão (com aglomeração e tudo). Eis que entra no palco o Korn. E bem... EU ESTAVA CONSEGUINDO VER OS CARAS!!! Muito loucooooooo... eu não conhecia muito o Korn (pra variar), mas sai do show já querendo baixar os Cds. Ah sim... Meu Amor filmou praticamente o show todo. Só não deu pra filmar todo porque o cartão de memórias acabou no meio de uma música. Aí até trocar os cartões, perdeu um pedaço da música. Mas não podia faltar uma reclamação da minha parte, claro. Um asno, quando começou uma música (não me pergunte qual porque eu fiquei muito p*** com o asno e nem prestei atenção na música), se abaixou e começou a dar COICES! :O... Pra eu não levar mais coiçadas, eu coloquei meu braço pra proteger e não é que o asno se irritou?? :O... Mas azar o dele...



Depois do fim do show do Korn, os telões começam a mostrar cruzes brancas. Então começa o vídeo de abertura em que o Ozzy zoa alguns filmes e programas.

Vídeo de Abertura - Ozzy Osbourbe


http://www.youtube.com/watch?v=X06M4k42FaY

Eis que no meio da abertura, o Madman começa a se comunicar com a galera falando no microfone coisas como "I can't hear you" (Eu não consigo ouvir vocês) e "Ole ole ole" (sendo respondido pelo público com um "Ozzêêêêêêê Ozzêêêêêêê"). E claro dando as risadas maléficas dele. Terminando o vídeo de abertura, os telões voltaram a mostrar as cruzes e começou a tocar a intro do show. E... TCHAM TCHAM TCHAM... Ozzy entra no palco! Bom, não preciso descrever mais nada né? Gritos, urros e "oleeeeeeee ole ole Ozzêêêê Ozzêêêêê" foi o que não faltou nesse show. Nem celulares, chifrinhos e isqueiros acessos durante "Mr. Crowley" e outras músicas calma, como "Here for You". E claro, delírio total nos clássicos do Black Sabbath, como em Paranoid por exemplo, que fechou o show com chave de ouro e gostinho de quero mais (MUITO MAIS!).
No show do Ozzy eu fiquei na grade do banco de reservas, num pedestalzinho que tinha na grade. Consegui ver o show inteiro diretamente do palco (essa é pros babacas que falaram que eu não ia ver o show). Só a tia chata que tava atrás de mim que reclamou que ela não estava enxergando o palco porque eu e o Gordo estavamos na frente. Eu só falei pra ela "desculpa, mas da onde eu estava, eu também não conseguia ver". E ainda dei umas cabeladas na cara dela quando o show tava rolando :p...
Mas enfim...
Estou com 2gb só de VÍDEOS dos shows e não vou repassar para NINGUÉM! Nâo adianta pedir, pagar ou qualquer coisa do tipo. Quer ver os vídeos? http://www.youtube.com/ =D


Ninguém mandou não ir no show :p



"I CAN'T FUCKING HEAR YOU!"








sexta-feira, 4 de abril de 2008

Atualizando a lista...

Lembraaaaaaaaam que fiz uma lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias? Vou atualizar a lista e depois (se eu quiser) eu comento sobre cada um dos fatos realizados, como eu realizei e se mudou algo em minha vida :D

Início: 08/02/2008
Término: 05/11/2010

Profissional/Faculdade

Não pegar nenhuma DP na faculdade em 2008
Deixar a matéria e as xeroxs da faculdade em ordem por 1 ano
Não deixar pra estudar na última hora
Não deixar os trabalhos pra véspera (maldição da impressora)
Arrumar um estágio/emprego
Prestar FATEC e passar - DESISTIDO!
Viajar com a turma da faculdade (viagem de estudo!)
Fazer alguma coisinha pra vender (bisqui, trufa ou coisinhas da Presentes Originais)
Colocar as matérias do 1° ano da faculdade em ordem
Comprar no mínimo 5 livros sobre Lazer e Turismo [01][02][03][04][05]
Subir minhas notas na faculdade para no mínimo 7

Família

Sair com os cães pra passear pelo menos 3 vezes por semana
Não discutir por besteiras com o namorado por 1 mês
Visitar o Tio Nelson
Fazer reunião com os primos
Dar um presente pros meus pais com o meu dinheiro e sem data específica
Dar um presente pra minha irmã com o meu dinheiro e sem data específica - DESISTIDO ATÉ SEGUNDA ORDEM
Dar um presente pro namorado com o meu dinheiro e sem data específica
Juntar TODOS os primos pra tirar uma foto em família (não pode faltar ninguém!)
Plantar novas flores pra minha mãe e não deixar o Eros destrui-las

Compras

Comprar no mínimo 10 livros na Bienal do Livro
Comprar o Wii
Comprar uma camisa do Santos - GANHEI!
Comprar um tênis Puma
Comprar uma Havaiana nova e não deixar o Eros comer ela
Comprar uma capinha pra camera digital
Comprar coisinhas fofas pro quarto
Comprar pijama de flanela

Lazer

Ir no show do Ozzy
Ver Os Melhores do Mundo
Ver Rafinha Bastos
Ir no Zoológico
Ir pra Santos
Visitar a Vila Belmiro
Visitar o Aquário e o Porto de Santos
Visitar o Museu de Ipiranga
Visitar o Museu da Língua Portuguesa
Ir no Hopi Hari
Pular do Sky Coaster
Visitar 05 cidades diferentes [01][02][03][04][05]
Tomar uma latinha de cerveja sem deixar ela quente e sem fazer careta
Jogar boliche com os amigos
Fazer uma viagem pro exterior
Fazer um piquenique
Ver o Santos jogar na Vila Belmiro
Ver uma partida da Libertadores (de preferência uma do Santos)
Fazer uma lista de filmes vistos (em DVD ou no Cinema)
Visitar uma cachoeira
Ir pelo menos 1x no show de cada banda nacional que eu gosto de verdade (se elas fizerem show em Sp)
Aprender a jogar truco e lembrar de como se joga
Comprar pelo menos um jogo de tabuleiro
Dormir fora
Viajar sozinha
Viajar com o namorado
Passar o ano novo em alguma praia
Montar um quebra cabeça de no mínimo 200 peças
Terminar o roteiros do Mochilão pela Europa, América e Safari na África

Melhorias e conquistas pessoais

Fazer uma limpa no guarda roupa e doar as roupas que eu não uso
Aprender a fazer arroz e ovo no mínimo
Aprender a fazer algum doce
Ser mais vaidosa
Fazer a unha uma vez por semana durante 6 meses
Hidratar o cabelo uma vez por semana durante 3 meses
Fazer uma tatoo nova
Aprender a me maquiar que nem gente
Acordar às 9 horas nos dias que tem DP no mínimo
Acabar com a timidez
Tirar carteira de motorista
Ganhar meu carro
Perder o medo de dirigir
Organizar meus compromissos numa agenda (nem que seja na do celular) e olhar TODOS os dias
Controlar a timidez na presença de pessoas desconhecidas ou amigos de amigos ou que eu estou vendo pela primeira vez
Ter uma conversa de gente com outras pessoas
Tirar a cidadania italiana
Tirar o passaporte
Tolerar o bando de falsos que me perseguem
Não me iludir com pelo menos 5 pessoas [01][02][03][04][05]
Aprender a pedir desculpas
Aprender a ver quando eu estou errada
Aprender a tolerar os errinhos bobos das outras pessoas
Esquecer o passado ruim
Controlar a TPM todo mês
Respirar fundo antes de falar algo para alguém

Música e Línguas

Treinar guitarra 2 vezes semana por 2 meses
Treinar bateria no Neno toda 3ª e 4ª por 2 meses
Treinar inglês com músicas/filmes/livros por 6 meses
Começar a estudar italiano, francês e alemão
Organizar meus CDs e DVDs em uma lista em ordem alfabética
Terminar o curso de espanhol e aguentar os professores chatos e a língua chata q ela é

Saúde

Engordar 5 kg no mínimo - JÁ FORAM 1,5KG!
Ir no oftamologista
Ir no otorrinolaringologista
Ir no dentista
Tomar a vacina dos 15 anos
Continuar meu tratamento homeopático
Me alimentar corretamente

Computador

Atualizar o blog e o flog pelo menos 1 vez ao mês durante 3 meses [01][02][03]
Arrumar a cadeira do PC

Gravações

Terminar as discografias das minhas bandas preferidas
Gravar todos os filmes do Johnny Deep e Orlando Bloom disponiveis em DVD
Colocar as fotos no CD ou no DVD
Baixar a série Friends, Gossip Girl e Dragon Ball e gravar em DVD
Terminar de baixar Cavaleiros do Zodíaco

101 coisas em 1001 dias

Dar 1 real pro papai e pra mamãe pra cada tarefa não cumprida
Seguir a lista, não esquecer dela e postar sobre cada item feito e no final fazer outra lista

Total: [11/101]
3 itens pela metade
2 itens desistidos
 CPM 22 - Cidade Cinza

Pobre São Paulo, Pobre paulista

A "boa" educação de vocês está espantando os turistas da cidade. PARABÉNS CAMPEÃO!
Hoje eu conversei com uma mulher (muito gente fina por sinal) que é de Fortaleza e está passando uns dias aqui em São Paulo. E acreditem: ELA NÃO ESTÁ GOSTANDO DA CIDADE! Ou melhor... dos PAULISTAS. E sabem por quê? Porque vocês são tudo um bando de mau educados, estressados, ignorantes!
Não sabem dar bom dia/boa tarde/boa noite, não sabem pedir licença para as pessoas no metrô/ônibus/rua, não sabem dizer "muito obrigado"... resumindo: VOCÊS NÃO SÃO HOSPITALEIROS COM NOSSOS TURISTAS!
Aliás, tem gente que eu acho que nem sabe o que é ser hospitaleiro né? Vamos lá para a aula do Luís Octávio de Lima Camargo...
Hospitalidade é você receber o vistante em sua casa ou na sua cidade e tratar ele bem. Simples assim... tão simples que vocês não fazem. Vocês praticam o ato da hostilidade, ou seja, tratar mal ou simplesmente não tratar bem o visitante.
Vocês só se preocupam com o umbigo de vocês, com seu trabalho, com a janta, com quanto você vai ganhar por isso ou por aquilo... vocês só sabem sair correndo pra não chegar atrasado ao trabalho e com isso tratando muito mal não só os turistas como também os outros paulistas que estão "de boa" pela cidade. Vocês não param para ajudar alguém perdido, dar informação ou simplesmente pedir desculpas por ter "atropelado" a outra pessoa quando fora sair do metrô.
Bonitinho isso né?
NÃO! NÃO É BONITINHO!
É horroroso! Feio! Cruel! Aprendam a ser gente e a tratar bem o próximo... seja ele paulistas, estrangeiros, visitantes, turistas, animais ou plantas. Aprendam a ser cidadãos de São Paulo. E cidadão de São Paulo, não é a besta mitológica que atropela o próximo porque está com pressa para chegar no trabalho ou em casa.

Ps.: Isso vale também para cariocas, gaúchos, baianos, cearenses e todo o povo do Brasil e do Mundo. Citei os Paulistas porque eu sou uma paulista e paulista que tem muito orgulho da cidade dela.

Dica de hoje...


Vídeo:

São Paulo - Brasil



Música:

CPM 22 - Cidade Cinza

http://www.mp3tube.net/musics/CPM-22-Cidade-Cinza/77263/

GORDOOOOOOOOOOOOO... TE AMOOOOOOOOO MUUUUUUUUUUUYEEE MEU LINDO

quinta-feira, 3 de abril de 2008

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Retornando...

Um momento que eu vou limpar as teias de aranha acumuladas aqui...
........
...............
.......................
...........................
...............................
...................................
........................................
..............................................
.................................................
......................................................
...........................................................

Acho que já está bom...

Vamos recapitular o que aconteceu desde o último post que eu não sei quando foi (memória booooa)... abandonei as 101 metas em 1001 dias... não porque eu quis, mas porque eu perdi a vontade, o ânimo... mas mesmo assim, por incrível que pareça, eu cumpri alguma :O
Mas não vamos falar sobre isso...
Estou a 3 dias do show do Ozzy Osbourbe em São Paulo e ainda não caiu a ficha... mas o mesmo aconteceu com o show do Iron há um mês (aliás não caiu a ficha até hoje)... não dá pra acreditar que eu vou ver o vovô do Rock tocar a alguns muitos metros de distância de mim... só espero poder enxergar alguma coisa com a minha grande altura de 1,55m... isso que dá ser baixola e pegar pista ¬¬'... mas no show do Justin (falaremos disso mais tarde) eu prometo pegar pista vip (caso tenha).
Mas enfim... esse ano tá que tá de shows... de rock principalmente... nada de RBD, Simple Plan ou aqueles negões e negonas que insistem em fazer música, ou melhor, uma coisa terrivelmente ruim que eles insistem em chamar de música... nada contra, mas fazer música com apelos sexuais é demais!
Maaaaaaaaas... voltando a falar do Ozzy... vou tentar resumir meus sentimento e espectativas pra esse show: "VAI SER DO CARALHO!"
Desculpa o palavreado impróprio, mas é a única frase que resume tudo... aliás, nem resume... é a única frase que define o show. E o melhor: vai poder entrar com comida, copo de água e camera fotografica! Não preciso mais esconder a camera no compartimento secreto e nem levar uma puta mochila só pra esconder a camera. Mas o melhor vai ser poder comer sem precisar pagar 9 reais num sanduba de 2 feito no microondas (sim, aquela porcaria nojenta que inventaram recentemente).
Mas enfim... aí vão as dicas pra quem lê essa bagaça (que eu acho que ninguém, só as aranhas vêm aqui pra fazer suas teias):

Vídeo: "Ozzy Osbourne - I'm Not Going Away (Quilmes Rock 2008)"

http://br.youtube.com/watch?v=_AN9Ll58Jiw&feature=related



Música: "Ozzy Osbourne - No More Tears"

http://www.mp3tube.net/musics/Ozzy-Osbourne-No-More-Tears/47770/

Hé... te amoooooooo muuuuuuuuuuyeeeee